Vídeos

“Em nenhum momento vamos nos deixar abalar”, garantiu Cuello

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Um dos atletas com mais participação nas jogadas ofensivas do Furacão diante do Vasco, nesta quarta-feira (11), o atacante Tomás Cuello lamentou a eliminação na Copa do Brasil, mas exaltou a qualidade do futebol apresentado e força do grupo athleticano.

“Tivemos inúmeras chances para ampliar o placar. De minha parte, estou orgulhoso de todo o elenco, toda a comissão, pelo que fizemos. Nos últimos jogos, não estávamos conseguindo implementar o que o professor vinha pedindo. Mas hoje conseguimos buscar o resultado, fizemos dois gols e por um descuido sofremos. Fica a sensação ruim de não ter conseguido a classificação, mas temos um jogo muito importante contra o Fortaleza e temos que focar para conseguir o resultado”, afirmou.

Segundo Cuello, o Athletico foi amplamente superior ao adversário e criou chances suficientes para conquistar a classificação, mas acabou superado em uma situação difícil de explicar.

“Fomos totalmente superiores nos 90 minutos. Fica a sensação ruim, porque a gente sabia o que tinha que fazer desde o começo do jogo e fizemos muito bem. Mas futebol é assim. São detalhes. Temos que focar e seguir trabalhando para deixar o Athletico o mais alto possível, como ele merece”, disse.

Segundo Cuello, o grupo não deixará a confiança cair pela eliminação na Copa do Brasil e buscará na boa apresentação contra o Vasco a inspiração para seguir em frente em busca dos objetivos restantes na temporada.

“Em nenhum momento vamos nos deixar abalar pelo que aconteceu hoje. Amanhã já vamos começar a trabalhar para o jogo com o Fortaleza. Temos muita coisa pela frente ainda. Quase 15 rodadas do Brasileiro, uma decisão na semana que vem. O grupo está muito forte. Uma queda assim é difícil, mas amanhã já estamos todos juntos trabalhando, como fazemos sempre”, ressaltou.

Comentários

Skip to content