Time
Em noite do primeiro gol, Geuvânio viu time mais agressivo
O atacante Geuvânio marcou o primeiro gol com a camisa do Athletico, no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (2). E foi logo um golaço.
Aos 16’ do primeiro tempo, Erick arrancou pela direita, passou pela marcação e tocou para Geuvânio. Na área, o camisa 8 deu um belo drible no zagueiro Edimar e bateu forte, rasteiro, no cantinho.
Após o jogo, o atacante se disse feliz pelo gol, mas incomodado com mais um jogo sem vitória. Mesmo assim, ressaltou a evolução da equipe e disse que o grupo rubro-negro segue com empenho total em busca dos resultados positivos.
“Pediram para nós mais agressividade e conseguimos fazer isso. Mas a equipe adversária também teve seus méritos. Foi um jogo muito difícil. A gente batalhou e teve chances, mas não conseguiu segurar a vantagem no marcador. Faltou mais maturidade para matar as jogadas”, avaliou.
Geuvânio disse ainda que está buscando a melhor forma física, depois de um longo período afastado dos gramados.
“Eu estava em um momento de inatividade. Fiquei muito tempo parado. Estou voltando agora ao ritmo, empenhando-me bastante, fazendo trabalhos específicos na academia para ficar bem fisicamente. Acredito que estou melhorando e cada vez mais preparado para corresponder dentro de campo”, afirmou.
O atacante também elogiou o elenco athleticano e disse que o grupo tem qualidade para se reabilitar e fazer grandes campanhas nas competições da temporada.
“O elenco é qualificado, com jogadores importantes para recompor as perdas. Está se recuperando o Nikão, que é um jogador muito importante para nós. Não são todas as partidas que estaremos bem, mas temos um elenco qualificado para suprir as necessidades”, destacou.
Comentários