Time

Em preparação para o Estadual, volante Dudu faz análise positiva de jogo-treino com o Tubarão (SC)

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense segue em preparação para a estreia no Campeonato Paranaense. A primeira partida do Furacão no torneio será no dia 19 [sábado], contra o Cascavel CR, às 17h, no Estádio Joaquim Américo.

Visando o duelo da próxima semana, o elenco rubro-negro realizou um jogo-treino com o Tubarão (SC), na última quarta-feira (10), no CAT Alfredo Gottardi. A atividade terminou empatada em 1 a 1.
 
Um dos jogadores que participou da atividade e está à disposição do técnico Rafael Guanaes para a disputa do Estadual é o volante Dudu, de 19 anos. O atleta, que estava no Santos, chegou ao Rubro-Negro nesta temporada.

“Gosto de jogar de primeiro volante. É uma posição que eu sempre gostei”, contou, em entrevista ao Site Oficial. “Tenho como característica marcar e sair jogando com a bola”, acrescentou.

Natural de São Vicente (SP), o jovem aprovou o jogo-treino com a equipe catarinense. “É importante para que a equipe possa se entrosar mais. O trabalho tem sido bem feito e estamos caminhando bem para a estreia”, destacou.

Contra o Tubarão (SC), os atletas puderam desenvolver o trabalho que o treinador Rafael Guanaes tem passado ao grupo. “Ele conversa bastante com os atletas e tem realizado um bom trabalho”, concluiu o volante.

A semana de atividades do Rubro-Negro será encerrada com mais um jogo-treino, na tarde deste sábado (12), diante do Metropolitano (SC).

Comentários