Time

Em recuperação de cirurgia no joelho, Bruno Nazário foca no retorno em 2019

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Um dos reforços do Furacão em 2018 foi o meia-atacante Bruno Nazário. Vindo do Guarani (SP), ele chegou no dia 11 de julho e assinou com o Athletico Paranaense até dezembro de 2019.

Após receber oportunidades no decorrer dos jogos, o jogador teve uma grande chance: ser titular da equipe contra o Palmeiras. O duelo na capital paulista foi no dia 5 de setembro. Bruno Nazário se destacava em campo, até que aos 15 minutos do segundo tempo, um lance o tirou da temporada.

“O começo em qualquer clube é sempre difícil, até conseguir se adaptar. Eu cheguei em um nível legal, fiz bons jogos, mas no momento em que eu estava crescendo, tive a lesão”, lembrou.

“Era o jogo da minha vida, recebendo uma chance como titular”, destacou. “O que eu lembro é que corri para marcar e o Willian, que é meu amigo, cortou para o meio. Na hora que encostou na minha perna, eu escutei um estalo”, disse.

Após exames, foi constatada uma ruptura no ligamento cruzado anterior e uma lesão meniscal. Quinze dias depois da partida, o jogador do Rubro-Negro realizou o procedimento cirúrgico. Desde então, se recupera no CAT Alfredo Gottardi.

“Chegar nesse momento e ter uma lesão assim é muito triste, mas todo mundo no Clube me ajudou. Temos os melhores profissionais e agora é ter a cabeça no lugar, para voltar bem em 2019”, ressaltou Nazário.

Fora de campo, o meia-atacante acompanhou de perto a reação da equipe no Campeonato Brasileiro e a conquista da Conmebol Sul-Americana. Após o título, Bruno Nazário entrou em campo e levantou a taça.

“O último jogo foi difícil, mas a gente conseguiu”, comemorou. “Entrar em campo e levantar a taça é uma sensação que não tem como explicar. Quando eu pisei no gramado deu uma saudade. Tenho certeza que vou dar a volta por cima no ano que vem”, finalizou o meia.

 

A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.

Comentários