Time

Em reencontro com o Fluminense, atacante Pablo relembra gol no Maracanã

Créditos: Miguel Locatelli/Site Ofical

O Atlético Paranaense tem mais um desafio importante no Campeonato Brasileiro. Pela sexta rodada, o Furacão encara o Fluminense, neste domingo (20), às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

No último encontro entre as equipes na cidade, a partida terminou empatada em 1 a 1. O gol do Rubro-Negro foi marcado pelo atacante Pablo.

“Foi um gol muito especial, por toda a situação que eu vivia naquele momento”, relembrou. “Na segunda-feira, vai fazer um ano que meu pai havia sido internado. Então, vai ser legal voltar a jogar no Maracanã contra o Fluminense”, acrescentou.

Com três gols na atual edição do Campeonato Brasileiro, Pablo destaca a importância de uma vitória na capital fluminense. “A gente precisa voltar a vencer. Nossa equipe está jogando bem, mas não está vencendo. Precisamos fazer um grande jogo e buscar a vitória”, assegurou.

O camisa 92 do Furacão enfatiza a concentração como um ponto fundamental para conquistar os três pontos. “O Abel Braga é um bom treinador e sempre arma equipes que dificultam muito, mas temos que estar concentrados no nosso jogo”, concluiu Pablo.

Comentários