Time

Em retorno ao Uruguai, Léo Pereira destaca preparação para enfrentar o Boca Juniors

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Com uma semana para enfrentar o Boca Juniors, pela terceira rodada da Conmebol Libertadores, o elenco principal do Athletico Paranaense viajou, nesta terça-feira (26), para Montevidéu, no Uruguai.

Na capital uruguaia, o Furacão fará dois jogos-treino nesta quarta-feira (27). Pela manhã, o Rubro-Negro encara o Defensor, no Estádio Luis Franzini. Já à tarde, às 15h, o adversário será o River Plate, também do Uruguai, no Estádio Saroldi.

O zagueiro Léo Pereira está entre os jogadores que viajaram para Montevidéu. E o local traz lembranças positivas ao defensor. A última passagem do Furacão no país foi em agosto de 2018, na goleada contra o Peñarol, por 4 a 1. Na ocasião, Léo Pereira marcou o primeiro gol do jogo.

“Voltar ao Uruguai traz boas lembranças não só para mim, mas para todo o grupo. Foi um jogo fundamental para que a gente pudesse ter a conquista da Sul-Americana. Vamos fazer bons jogos-treino”, ressaltou.

Sobre os testes que a equipe terá, Léo Pereira destacou a importância para o ritmo de jogo e a evolução da equipe. “A equipe vem pegando ritmo nessas partidas também. Esses dois jogos vão servir para pegar ritmo e jogar contra equipes qualificadas para ajudar na nossa evolução”, frisou.

Depois de enfrentar os uruguaios, o elenco principal volta aos treinamentos na sexta-feira (28), no CAT Alfredo Gottardi. O foco será total no Boca Juniors. O duelo acontece na terça-feira (2), às 21h30, no Estádio Joaquim Américo, pela terceira rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores.

“Com certeza, é um jogo muito esperado por todos. Estamos trabalhando forte para fazer uma boa partida e sair com a vitória”, finalizou Léo Pereira.

Comentários