Notícia

Embaixador da Escola Furacão, Nem comentou participação na Copa Furacão

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Capitão na conquista do título brasileiro de 2001, o ex-zagueiro Nem agora é embaixador das Escolas Furacão. Entre os dias 14 e 18 deste mês, ele esteve no município de Pinhal de São Bento, no Interior do Estado, acompanhando a disputa da décima edição da Copa Furacão. Foi a primeira participação do profissional na principal competição das Escolas Furacão.

“Foi minha primeira Copa Furacão. Adorei, fiquei muito contente. Temos um ano inteiro para trabalhar com as Escolas e, no final, somos premiados com esses meninos vindo disputar a Copa Furacão”, destacou Nem.

Ídolo do passado, Nem representou o Campeonato Brasileiro de 2001 em Pinhal de São Bento (PR). Na última quarta-feira (12), os alunos das Escolas Furacão de todo o Brasil puderam acompanhar outro título importante do Furacão, a Conmebol Sul-Americana.

“Fomos campeões e em seguida já viemos para cá. Os meninos estavam muito contentes, todos vieram falar sobre o título que conquistamos e isso é muito legal. O Athletico tem que estar sempre no topo”, disse o capitão.

Por fim, Nem agradeceu toda a atenção dispensada pela administração municipal de Pinhal de São Bento. Durante os cinco dias em que ficaram na cidade, os alunos e professores estiveram alojados em imóveis da prefeitura, como escolas e creches. As alimentações foram realizadas no salão da igreja do município.

“Pinhal de São Bento está de parabéns pelo que fez por nós e pelos atletas. Com todos trabalhando desta forma, o Furacão sempre estará em evidência”, finalizou Nem.

Comentários