Time

Equipe de Aspirantes fez o penúltimo treino antes de enfrentar o Londrina

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Na manhã desta sexta-feira (29), o time de Aspirantes do Athletico Paranaense fez mais um treinamento para a última rodada da etapa de classificação da Taça Dirceu Kruger do Campeonato Estadual. Já classificado, o Rubro-Negro enfrenta o Londrina, às 16h deste domingo (31), no Estádio do Café, em Londrina.

A atividade de hoje (29) foi a penúltima antes da partida. No CAT Alfredo Gottardi, o expediente começou com um vídeo. Em campo, o técnico Rafael Guanaes comandou jogos em campo reduzido, trabalhos táticos e exercícios de bola parada.

O último treino antes da viagem para o Interior do Estado será na manhã deste sábado (30), novamente no CAT do Caju. Após a atividade, a delegação embarca para o Norte do Paraná.

Para enfrentar o LEC, o treinador terá o desfalque do atacante Vitinho, que cumprirá suspensão automática, depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Foz do Iguaçu.

Além de já estar classificado para a semifinal, o Rubro-Negro tem a melhor campanha do grupo, da 2ª Taça e da competição geral. Assim, o adversário na semifinal da Taça Dirceu Krüger será o segundo colocado do Grupo B.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários