Time

Equipe de Aspirantes iniciou a preparação para a final

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Na manhã desta sexta-feira (12), o time de Aspirantes do Athletico Paranaense se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi e iniciou a preparação para a final do Campeonato Estadual. O primeiro jogo da decisão será neste domingo (14), contra o Toledo, às 16h, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.

O grupo se apresentou ao CAT do Caju às 10h de hoje (12). Meia hora depois, a comissão técnica exibiu um vídeo aos jogadores.

Na sequência, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na final da Taça Dirceu Krüger realizaram exercícios na academia e atividades recreativas. Os demais jogadores participaram de um treino coletivo com a equipe Sub-17 do Furacão, comandada pelo técnico Rogério Corrêa.

A preparação rubro-negra terá o último treinamento na manhã deste sábado (13), novamente no CAT. Após a atividade, a delegação athleticana almoça no CAT do Caju e, na sequência, segue para o Interior do Estado.

Após a partida em Toledo, Athletico Paranaense e Toledo voltam a se enfrentar no dia 21 de abril [domingo], pela segunda partida da decisão. Quem somar o maior número de pontos fica com o título do Campeonato Paranaense. Em caso de igualdade na pontuação, o saldo de gols definirá o campeão. Persistindo a igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários