Time

Equipe de Aspirantes recebeu homenagem na Câmara Municipal de Curitiba

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Na manhã desta terça-feira (21), a equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense foi homenageada na Câmara Municipal de Curitiba pela conquista do Campeonato Estadual 2019.

Além de uma placa entregue ao Furacão, a comissão técnica e os jogadores receberam certificados, parabenizando o elenco pela campanha vitoriosa na conquista do título. O Clube também foi representado na solenidade por Dionísio Banaszewski, membro do Conselho Administrativo.

“Todo o reconhecimento é algo que tem que ser valorizado. Receber essa homenagem nos deixou felizes e satisfeitos, além de ter valorizado ainda mais o nosso trabalho”, ressaltou o técnico Rafael Guanaes.

Destaques na conquista rubro-negra, o zagueiro Lucas Halter e o volante Erick também enfatizaram a homenagem recebida.

“Esse reconhecimento é importante para nós que fomos formados no Clube e para todos os atletas que participaram do título”, frisou o defensor. “É muito gratificante, ainda mais para mim, que cheguei há pouco tempo no Clube. Fico feliz pelo título e pela homenagem”, complementou o volante.

A proposta de homenagear o Furacão foi idealizada pelos vereadores Bruno Pessuti, Katia Ditrich e Paulo Rink.

“Tivemos o voto unânime de todos os vereadores e temos o orgulho e a possibilidade de fazer homenagens a atletas em ascensão como esses. Ficamos lisonjeados com a presença do Club Athletico Paranaense na Câmara Municipal”, disse Paulo Rink.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial