Time

Equipe principal iniciou mais uma semana de treinos

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Na manhã desta segunda-feira (25), o elenco principal do Athletico Paranaense deu início a mais uma semana de treinamentos. O Rubro-Negro segue em preparação para enfrentar o Boca Juniors. O duelo acontece no dia 2 de abril [terça-feira], às 21h30, no Estádio Joaquim Américo. Confira aqui as informações sobre os ingressos.

O primeiro trabalho da semana aconteceu no CAT Alfredo Gottardi. Os jogadores foram orientados pelo técnico Tiago Nunes em bolas paradas com transição e um exercício tático.

Na manhã desta terça-feira (26), o grupo volta ao CAT do Caju para mais uma atividade. Após o treino, jogadores e comissão técnica viajam para Montevidéu, no Uruguai.

Na capital uruguaia, o Rubro-Negro fará dois jogos-treino na quarta-feira (27). Pela manhã, às 10h, o Furacão enfrenta o Defensor, no Estádio Luis Franzini. À tarde, às 15h, o adversário será o River Plate [Uruguai], no Estádio Saroldi. As duas atividades serão disputadas com portões fechados.

No Grupo G da Conmebol Libertadores, o Athletico Paranaense é o segundo colocado da chave, com três pontos. O Boca Juniors está no primeiro lugar, com quatro pontos. Tolima, com três pontos, e Jorge Wilstermann, com um ponto, completam o grupo.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários