Time

Equipe principal vence jogo-treino em Campinas

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O time principal do Athletico Paranaense teve uma importante atividade na manhã desta quarta-feira (6). De olho nas cinco competições que terá em 2019, a equipe realizou um jogo-treino diante do Guarani, em Campinas (SP).

A atividade foi importante para o técnico Tiago Nunes e os atletas colocarem em prática o trabalho que está sendo desenvolvido ao longo da pré-temporada, que teve início no dia 14 de janeiro, no CAT Alfredo Gottardi.

O jogo-treino aconteceu no Estádio Brinco de Ouro e contou com dois tempos de 45 minutos. Léo Pereira marcou no início da primeira etapa e Bergson ampliou no segundo tempo. No final da atividade, o Guarani descontou, fechando o placar em 2 a 1 para o Furacão.

Na tarde desta quarta-feira (6), o elenco athleticano retorna a Curitiba. A reapresentação no CAT do Caju será já na manhã desta quinta-feira (7), quando o Rubro-Negro segue com os trabalhos da pré-temporada.

A estreia oficial do elenco principal em 2019 será no dia 5 de março [terça-feira], contra o Tolima, pela Conmebol Libertadores. O duelo será às 21h30, na Colômbia.

Além da Conmebol Libertadores, o Furacão terá mais quatro competições: Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Clique aqui e confira as partidas já confirmadas!

Comentários

ANA CRISTINA SCHEZOSKI BORBA
5 anos

Excluir
Boa tarde o CAP (Diretoria) restringe a informações para a imprensa, ficamos sem informação, os torcedores/sócios merecem mais atenção, por que não informaram a escalação do time que jogou em Campinas, quem entrou no jogo, quem saiu, é uma total falta de respeito, chega de guerra com a imprensa, com a globo, isto não leva a nada, quem sai perdendo é o sócio/torcedor.

FERNANDO CÉSAR DE ANGELIS
5 anos

Excluir
Excelente jogo-treino. Com equipe do Paulistão A onde certamente fomos exigidos. O Bergson ter participado e feito gol foi ótimo também para o CAP, pois dará mais confiança ao atleta que tem muito a oferecer ainda.