Time

Erick avaliou o desempenho do Rubro-Negro na Neo Química Arena

Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br

O volante Erick comentou sobre a atuação do Athletico no revés para o Corinthians, na noite de sábado (8), em São Paulo (SP). O jogador, que terminou a partida como o capitão da equipe, marcou o gol athleticano na capital paulista. 

“Sabemos que tivemos uma postura muito ruim no primeiro tempo, que tirou algumas chances de reação”, disse. “Toda a estratégia que foi montada precisou ser mudada (com os gols no início)”, completou. 

Para o jogador rubro-negro, o grupo precisa pegar como exemplo os pontos positivos da segunda etapa para evoluir até a decisão da CONMEBOL Libertadores. 

“Precisamos corrigir alguns erros que temos tido frequentemente. A nossa equipe é madura, mas nos últimos jogos temos sofrido alguns gols infantis. Precisamos corrigir isso para que na final da Libertadores esses erros não aconteçam. Mas não podemos só pensar em Libertadores. Temos três jogos para nos colocar em uma situação boa no Campeonato Brasileiro”, destacou. 

Nas últimas partidas, Erick ganhou oportunidades como titular. Ele comentou sobre o seu momento individual. 

“Sempre briguei pelo meu espaço, independentemente da situação e da circunstância”, comentou. “Tenho buscado o meu espaço e treinado forte, mostrando que tenho condições de começar as partidas”, complementou. 

Comentários

Skip to content