Time

Erick: “Vamos evoluindo a cada semana, a cada trabalho”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O volante Erick foi a grande novidade da equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense na vitória diante do Rio Branco, neste domingo (27), em Paranaguá. O jogador de 21 anos foi titular e não decepcionou: marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0.

“Quero agradecer ao Rafael Guanaes por acreditar no meu trabalho, mesmo com pouco tempo. Cheguei no dia 7 de janeiro. Tive pouco tempo para trabalhar”, destacou o volante, em entrevista coletiva após o compromisso no Litoral.

Erick comemorou o triunfo, o primeiro do time na competição, e ressaltou que a união do elenco tem feito a diferença para que o Furacão cresça no torneio.

“Um dos fatores que têm contribuído para o nosso crescimento no dia a dia, apesar dos resultados não terem vindo [antes], é a união. No mesmo dia em que cheguei, fui muito bem recebido pelos atletas, comissão e o pessoal que trabalha lá [no CAT]”, disse. “Nós vamos evoluindo a cada semana, a cada trabalho. Nossos trabalhos têm sido muito intensos, muito dinâmicos”, complementou.

O próximo duelo do Rubro-Negro da competição é contra o Coritiba, às 21h30 de quarta-feira (30), no Joaquim Américo. Depois, no fim de semana, o Athletico Paranaense vai até a Vila Capanema para enfrentar o Paraná Clube.

“Temos que focar, porque é um campeonato de tiro curto. Temos que minimizar os erros, ao máximo”, ressaltou Erick. “Temos que pensar no Coritiba, em casa. É um jogo super difícil, mas temos que buscar a vitória. Precisamos ‘engatar’ uma sequência de vitórias”, concluiu.

Comentários