Escola Furacão

Escola Furacão Pinhais recebe visita de supervisão técnica

Mais uma unidade da Escola Furacão na Região Metropolitana de Curitiba recebeu a visita de profissionais do Athletico Paranaense. Na última terça-feira (26), a supervisão técnica foi realizada na sede de Pinhais, que teve verificadas sua estrutura e a aplicação da metodologia do Clube durante as aulas.

A Escola Furacão Pinhais conta com cerca de 80 alunos, entre meninas e meninos, das categorias categorias Sub-07 a Sub-15. A unidade conta com lanchonete, quadra de futsal, três campos suíços de grama natural e estacionamento.

A supervisão técnica das Escolas Furacão é periódica e acontece em todas as unidades espalhadas pelo Brasil. No primeiro semestre de 2019, todas as unidades de Curitiba e Região Metropolitana devem participar da ação.

Além de aprender futebol com profissionais habilitados pelo Athletico Paranaense e com a metodologia desenvolvida pelo Clube, os alunos da Escola Furacão participam de eventos como festivais oficiais, viagens para a Copa Furacão [encontro das unidades de todo do Brasil], volta olímpica no gramado antes dos jogos do Rubro-Negro e outros eventos no estádio.

Escola Furacão Pinhais
Endereço: Rua Nossa Senhora da Boa Esperança, 100 – Estância Pinhais
E-mail: carol.haiduk@gmail.com
Telefone: (41) 99573-8249

Comentários