Time

“Está todo mundo concentrado e consciente dessa oportunidade”, destaca Rafael Guanaes

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois de muito trabalho, chegou a hora da estreia! Neste sábado (19), a equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense disputará o primeiro jogo no Campeonato Estadual. O duelo será contra o Cascavel CR, às 17h, no Estádio Joaquim Américo.

Em preparação desde dezembro do ano passado no CAT Alfredo Gottardi, o grupo realizou jogos-treino na semana passada e, nesta sexta-feira (18), finalizou os ajustes para a estreia.

“Tivemos uma semana muito proveitosa”, garantiu o técnico Rafael Guanaes. “Está todo mundo concentrado e consciente dessa oportunidade”, complementou em entrevista ao Site Oficial.

O Furacão é o atual campeão paranaense. Com a equipe principal, também levantou a taça da Conmebol Sul-Americana. Bons motivos para buscar mais conquistas nesta temporada. “O Clube vive um ambiente favorável. Queremos participar e contribuir com isso em 2019”, ressaltou.

Na atual edição do Campeonato Paranaense, o Rubro-Negro está no Grupo A, ao lado de Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Operário e Toledo. Na 1ª Taça [Barcímio Sicupira], os adversários serão os times do Grupo B: Cascavel CR, FC Cascavel, Rio Branco, Paraná Clube, Coritiba e Cianorte. Confira a tabela aqui.

Neste primeiro duelo, o treinador espera um adversário organizado e buscando os contra-ataques. “É um adversário difícil. É um time organizado e comprometido com o que tem de estratégia, por isso requer atenção”, concluiu Rafael Guanaes.

Comentários