Ligga Arena

Estádio Joaquim Américo recebeu o “kick off” da #AMOESPORTES FAIR 2K20

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O Estádio Joaquim Américo receberá um dos maiores eventos esportivos do Brasil, entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2020: a #AMOESPORTES FAIR 2K20. Os preparativos começaram na última quinta-feira (22), com a realização do “kick off”, que apresentou organizadores, participantes e a casa do Athletico Paranaense.

O grupo se reuniu no Setor VVIP para uma série de apresentações. E após o almoço, fez um tour pelas áreas do estádio que serão utilizadas no evento, que terminou no gramado do estádio mais moderno do Brasil.

“Quando desenvolvemos esse projeto, o Athletico logo apoiou a ideia e se propôs a participar. É um clube que sempre quer ser protagonista e vem conseguindo isso. A feira será um evento de qualificação, fomento e negócios. Um evento inédito no Brasil”, disse João Teixeira, diretor de marketing da Amo Esportes.

A #AMOESPORTES FAIR 2K20 será composta de sete congressos técnicos, dos setores mais relevantes do esporte, tais como: Medicina Esportiva, Direito Desportivo, Fisioterapia Esportiva, Nutrição Esportiva, Marketing Esportivo, Jornalismo Esportivo e Educação Física.

Quem participar da feira poderá ter contato com vários esportes, suas regras, troféus, medalhas e conhecer atletas e ex-atletas, através de stands específicos. Também será apresentado o que há de mais moderno para a prática esportiva, através de equipamentos, suplementos e técnicas.

Detalhes sobre ingressos e como participar da #AMOESPORTES FAIR 2K20 serão divulgados em breve. Para outras informações, acesse amoesportesfair.com.br.

Foto: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários