Time

Estadual Sub-17: Furacão enfrenta o Andraus neste meio de semana

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Sub-17 do Rubro-Negro está pronto para enfrentar o Andraus pelo Campeonato Estadual. Anteriormente marcado para o último fim de semana e adiado por conta da greve dos caminhoneiros, o jogo válido pela segunda rodada será disputado nesta quarta-feira (30), às 15h, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Segundo o técnico Rogério Corrêa, as alterações de data não mudarão a estratégia para a partida. “Vamos manter a mesma equipe”, destacou. “Espero que o pessoal possa entrar focado e determinado em busca da nossa segunda vitória”, completou. Na estreia, o Furacão goleou o Prudentópolis por 5 a 0.

O comandante rubro-negro reconhece as qualidades do adversário, mas vê o Atlético Paranaense pronto para fazer uma boa partida.

“O Andraus sempre tem times fortes. Empataram fora de casa na primeira rodada [0 a 0 com o Independente FSJ]. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá”, disse. “O Atlético Paranaense é um Clube de Primeira Divisão. Em todos os jogos, tem que assumir esse papel, independentemente do adversário”, concluiu Rogério Corrêa.

Ficha técnica: Andraus x Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense Sub-17: Primeira fase – Segunda rodada
Data: 30/05/2018 [quarta-feira]
Horário: 15h
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli
Árbitro: Welberton Ceccon Barros
Assistentes: Daniel Pereira Meleere e Matheus Andrade Pereira

Comentários