Time
Estadual Sub-17: Furacão goleia o Maringá e está na decisão
Na manhã deste sábado (18), a equipe Sub-17 do Atlético Paranaense conquistou a classificação para a final do Campeonato Estadual da categoria. A vaga veio com uma goleada sobre o Maringá, por 8 a 0, no Trieste, no bairro Santa Felicidade.
O Rubro-Negro já havia vencido o primeiro jogo da semifinal por 3 a 1, fora de casa. Com o novo triunfo, a equipe atleticana se garantiu na decisão e encara o Coritiba, que enfrentou o Verê e venceu por 6 a 0.
O jogo
Mesmo com a vantagem conquistada no primeiro jogo, o Furacão foi para cima do adversário e abriu 5 a 0 no primeiro tempo. Jáderson, Bruno Leite, Victor Emanuel e dois gols contra construíram o marcador.
No segundo tempo, Bruno Leite marcou logo no primeiro minuto. Denilson e Pedro Henrique ampliaram o placar e garantiram a vaga na final do Paranaense!
Ficha técnica: Atlético Paranaense 8×0 Maringá
Campeonato Paranaense Sub-17: Semifinal – Jogo de volta
Data: 18/11/2017 [sábado]
Horário: 10h
Local: Estádio Francisco Muraro [Trieste], em Curitiba (PR)
Árbitro: Julio César Tessaro
Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior e Sergio Henrique Monteiro Gomes
Atlético Paranaense: Allan Roden; João Amilton (João Victor, no intervalo), Gabriel, Victor Emanuel e Marcel (Denilson, aos 12’ do 2º tempo); Lucas Emanuel e Christian (Victor Cruz, aos 12’ do 2º tempo); Matheus Rampon (Kennedy, no intervalo), Bruno Leite (Brener, aos 7’ do 2º tempo) e Jáderson; Danilo (Pedro Henrique, aos 7’ do 2º tempo).
Técnico: Marcão.
Gols: Jáderson (aos 6’ do 1º tempo), Bruno Leite (aos 9’ do 1º tempo), Victor Emanuel (aos 22’ do 1º tempo), contra (aos 29’ do 1º tempo), contra (aos 32’ do 1º tempo), Bruno Leite (1’ do 2º tempo), Denilson (aos 28’ do 2º tempo) e Pedro Henrique (aos 40’ do 2º tempo).
Maringá: João Carlos (Maycon, aos 40’ do 2º tempo); João Marcelo (Fabrício, aos 39’ do 1º tempo), Vitão, Daniel e Pereira (Kauan, no intervalo); Floreste, Wendel, Russo (Marconi, aos 35’ do 1º tempo) e Douglas (Crespo, aos 15’ do 2º tempo); Vitor Cavalo (Japa, aos 15’ do 2º tempo) e Abner.
Técnico: Fabiano Braz
Cartões amarelos: Floreste
Cartões amarelos: Floreste