Time
Estadual Sub-19: Fora de casa, Furacão empata com o Paraná Clube pela quarta rodada
O Atlético Paranaense empatou com o Paraná Clube, na manhã desta quarta-feira (16), pela quarta rodada do Campeonato Estadual Sub-19. Em partida realizada na Vila Olímpica do Boqueirão, as equipes não saíram do 0 a 0, apesar de boas chances criadas.
O Furacão foi superior ao time da casa durante boa parte do jogo, mas parou no sistema defensivo paranista.
A primeira chance foi com Vitinho, aos dois minutos. Jáderson roubou a bola e passou para o atacante, que bateu cruzado, para fora.
Depois, o Rubro-Negro continuou pressionando, mas sem criar chances de muito perigo. Isso até os 38’, quando Brener ajeitou e bateu de fora da área. A bola passou perto, mas saiu por cima do gol.
Na segunda etapa, o panorama pouco mudou. O Atlético Paranaense controlou bem a partida até os 22 minutos, quando o time da casa teve uma penalidade a seu favor. Warley foi para a cobrança e mando por cima. Três minutos depois, o ataque do Paraná Clube parou na trave do goleiro Gabriel.
Após este bom momento da equipe da casa, o time atleticano voltou a ter superioridade, mas não conseguiu marcar. Chegou mais perto do gol em bolas paradas e, no último minuto, com Vitinho. O camisa 9 ganhou na velocidade e bateu cruzado. A bola foi para fora.
Com o resultado, o Furacão chegou aos cinco pontos no Grupo C. A equipe volta a campo pelo Estadual no dia 2 de junho, após realizar os compromissos na Europa.
Ficha técnica: Paraná Clube 0x0 Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense Sub-19: Primeira fase – Quarta rodada
Data: 16/05/2018 [quarta-feira]
Horário: 10h
Local: Vila Olímpica do Boqueirão
Árbitro: Rafael Vinicius Moura de Oliveira
Assistentes: João Cleber Cecatto Wagner e Tom Gomes Rocha
Atlético Paranaense: Gabriel; Christian, Lucas Halter, Weverton e Marcel (Julio Romão); Estefano e Brener (Bruno Leite); Julian (Bruno Michel), Demethryus e Jáderson; Vitinho.
Técnico: Marcão
Cartão vermelho: Julian
Paraná Clube: Murillo; Kennidy, Gaevicz, Xaxim e Marcelo; Bruno, Silva e Warley; Andrey, Carioca e Iacovelli.
Técnico: Luciano Simm
Comentários