Time
Estadual Sub-19: Furacão goleia o Rio Branco e segue na liderança
Na tarde desta sexta-feira (5), o Atlético Paranaense goleou o Rio Branco pelo Campeonato Estadual Sub-19. Em partida válida pela terceira rodada da primeira fase, no Estádio Francisco Muraro [Trieste], o Furacão aplicou 7 a 0 e seguiu na liderança do Grupo C da competição.
O jogo
Impondo seu futebol desde o início, o Rubro-Negro abriu o placar aos 16 minutos da primeira etapa. Alysson brigou pela bola e cruzou para Vitor Naum completar para o fundo das redes. 1 a 0!
Cinco minutos mais tarde, Matheus Anjos deu um belo passe para Alexsander, que finalizou à esquerda do gol.
Aos 30’, o Furacão chegou ao segundo gol, com Matheus Anjos. Ele cobrou uma falta lateral, direto para o gol. A bola ainda tocou na trave antes de entrar, no ângulo. 2 a 0!
Na segunda etapa, o Furacão foi arrasador e marcou os outros cinco gols da partida. Aos 12 minutos, Alysson sofreu pênalti. Ele mesmo bateu e ampliou a vantagem para 3 a 0.
Aos 30’, após cruzamento na área, Juan escorou de cabeça para Marcelo marcar o quarto.
Aos 39’, foi a vez de Marcelo ser o "garçom". Ele invadiu a área, driblou o marcador e tocou para Matheus Anjos, livre no meio da área, fazer 5 a 0.
Já na reta final da partida, aos 42’, Luís Henrique aproveitou o rebote do goleiro em chute de Marcelo e fez o dele. Nos acréscimos, Juan dominou na área, girou e bateu bonito para fechar o placar em 7 a 0!
Ficha técnica: Atlético Paranaense 7×0 Rio Branco
Campeonato Paranaense Sub-19: Primeira fase – Terceira rodada
Data: 05/05/2017 [sexta-feira]
Horário: 16h
Local: Estádio Francisco Muraro [Trieste]
Árbitro: Felipe Kirchner Bello
Assistentes: Ricardo Alexandre Santos e Danilo Padilha Porse
Atlético Paranaense: Juliano; Leonardo Simas, Daniel, Weverton Almeida e Matheus Jaques; Juan e Riuler (Geovane); Alexsander (Julian), Matheus Anjos e Vitor Naum (Luís Henrique); Alysson (Marcelo).
Gols: Vitor Naum, aos 16’ do 1º tempo; Matheus Anjos, aos 30’ do 1º tempo e aos 39’ do 2º tempo; Alysson, aos 12’ do 2º tempo; Marcelo, aos 30’ do 2º tempo; Luís Henrique, aos 42’ do 2º tempo; e Juan, aos 46’ do 2º tempo.
Técnico: Tiago Nunes
Rio Branco: João Sene; Henrie, Orlando, Renan da Silva e Erick; Paulo, Gabriel Mather, Matheus Bragueto e Carlos Andrey; Matheus Mota e Yuri.