Time

“Estamos esperando por esse momento com o nosso torcedor”, diz Rony

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Nesta quinta-feira (14), o Athletico Paranaense estreia em casa na Conmebol Libertadores. O Furacão recebe o Jorge Wilstermann [Bolívia], às 21h, no Estádio Joaquim Américo, pela segunda rodada do Grupo G.

Titular no primeiro jogo do Rubro-Negro no torneio, o atacante Rony é uma das opções ofensivas para encarar o time boliviano. Estrear no Caldeirão, por sinal, traz boas lembranças ao camisa 7.

Em 2018, o primeiro jogo de Rony com a camisa rubro-negra foi em casa. Um dos gols da vitória por 2 a 0 contra o Bahia foi marcado pelo atacante. “Estrear em casa fazendo gol é maravilhoso. Vou fazer o meu melhor para tentar fazer isso de novo”, disse.

Ciente da importância da competição, o camisa 7 se apega às boas atuações do Rubro-Negro no Joaquim Américo na última temporada. “Jogar em casa é sempre bom. Nós colocamos o nosso ritmo e queremos manter isso”, frisou. “Estamos esperando por esse momento com o nosso torcedor”, acrescentou.

A partida contra o Jorge Wilstermann marca o início de uma sequência de três jogos do Athletico Paranaense atuando no Joaquim Américo pelo torneio sul-americano. Boca Juniors [02/04] e Tolima [09/04] serão os próximos compromissos da equipe.

Focado em vencer as três partidas, Rony sabe das dificuldades que a equipe terá para superar o primeiro adversário. Na estreia da Conmebol Libertadores, o Jorge Wilstermann empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors, na Bolívia.

“Eles não empataram com qualquer equipe e sim com o Boca Juniors, que disputou a final no ano passado. É um adversário qualificado e vamos ter que impor o nosso ritmo de jogo para buscar o resultado positivo”, finalizou o camisa 7 do Furacão.

Comentários

PAULO RENATO SANTOS FILHO
5 anos

Excluir
Rony está jogando muito, sua evolução é visível... time tá bem também, tá bem montado, expectativa a mil para esse ano.