Time

“Estamos prontos para uma final que exige o máximo de nós”, diz Tiago Nunes

Chegou a hora da decisão para o elenco do Atlético Paranaense que disputa o Campeonato Estadual. Neste domingo (1º), às 16h, o Furacão enfrentará o Coritiba, na casa do rival, no primeiro clássico da grande final. O objetivo é conquistar um bom resultado, que abra caminho para a conquista do 24º título de campeão paranaense da história do Clube.
Segundo o técnico Tiago Nunes, o time está preparado para fazer uma grande partida. “Chegamos com uma sequência de jogos muito grande, com partidas de alta complexidade emocional, para uma final que exige o máximo de nós. Estamos com muito ritmo de jogo e confiantes em uma grande apresentação e um bom resultado”, afirmou.
O treinador diz que o grupo está ciente das dificuldades de enfrentar o rival em seu estádio, mas precisa manter seu estilo de jogo. “Temos construído uma identidade que prima por um jogo mais ofensivo, que busca o equilíbrio acima de tudo, mas com um jogo técnico e de bastante qualidade. Não temos a intenção de mudar nossa característica”, ressaltou.
Tiago Nunes diz que a equipe evoluiu muito e chega à final em seu melhor momento. “É um grupo jovem, mas maduro e muito confiante pelo o que tem construído. Estamos achando o entrosamento ideal e isso faz com que o time jogue cada vez melhor. Esperamos ter a naturalidade e a paciência necessárias para fazer mais um jogo de muita qualidade”, completou.
Dono da melhor campanha ao longo da competição, o Rubro-Negro tem a vantagem de fazer o jogo decisivo em seus domínios. Em caso de empate no placar agregado, o título será decidido nos pênaltis. A segunda partida da final está marcada para 8 de abril [domingo], também às 16h, no Estádio Joaquim Américo.