Clube

Estande da Copacol na Mercosuper contou com a presença de jogadores do Furacão

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

A parceria entre o Athletico e a Copacol esteve presente na maior feira do setor supermercadista do Paraná. Na noite da última quarta-feira (6), o estande da patrocinadora do Furacão na Mercosuper 2022 recebeu a visita de dois jogadores rubro-negros.

O volante Erick e o atacante Matheus Babi foram os representantes do clube no evento.

“Foi um privilégio estar aqui representando o Athletico junto com a Copacol. É maravilhoso e gratificante. Tem muitos athleticanos aqui, que vêm aqui e deixam seu carinho, sua mensagem positiva, para que neste ano dê tudo certo para nós”, disse Matheus Babi.

“É muito gratificante ter esse contato com nossos parceiros novamente, dois anos após a pandemia. Sentíamos falta dessa proximidade com nossa equipe de vendas e clientes. Agora, voltamos com força total, levando nossa marca para todo o Brasil e mais 76 países”, afirmou Silvério Constantino, diretor-secretário da Copacol, que também esteve na feira.

Uma longa fila se formou para as fotos com os atletas, que também distribuíram bolas autografadas com as marcas do Athletico e da Copacol.

“Com esse contato mais próximo, a gente vê o quanto eles querem o nosso bem e torcem pelo nosso sucesso. E desde que eu cheguei no Athletico, a Copacol tem sido patrocinadora do clube”, ressaltou Erick.

A Copacol é parceira do Furacão desde 2018. A marca está presente no dia a dia do CAT Alfredo Gottardi, na alimentação de atletas e funcionários. E também nas lanchonetes do Estádio Joaquim Américo, com os tradicionais hot-dog e choripan.

“A parceria entre Copacol e Athletico é de vitórias. É um orgulho ter nossa marca na camisa do Furacão, que também carrega a essência Coopera Sempre. Já são quatro anos desta cooperação que fortalece a presença da Copacol em todo o país”, disse Alessandro Guerra, Gerente de Marketing da Copacol. “Na feira, nosso time de vendas buscou novos negócios e apresentou oportunidades e novidades para os nossos clientes supermercadistas”, concluiu.

Fotos: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Comentários

Skip to content