Time

“Estes momentos servem para fortalecer o time”, ressalta Fernando Diniz

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Neste domingo (27), o Atlético Paranaense entra em campo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão enfrenta o Paraná Clube, às 11h, na Vila Capanema.

Após uma sequência de cinco jogos, Fernando Diniz teve, pela primeira vez no mês de maio, uma semana “cheia” para preparar a equipe. O coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal aproveitou os treinamentos para os próximos seis compromissos até a pausa da Copa do Mundo.

“Foi uma semana boa e proveitosa”, garantiu. “A gente conseguiu descansar no começo da semana e depois treinar bastante. Fizemos ajustes e buscamos a melhor formação para enfrentar o Paraná no domingo”, acrescentou.

O adversário atleticano vem de um empate com o Grêmio, na última rodada. Fernando Diniz destaca as boas atuações do Paraná Clube nesta e em outras partidas na competição.

“É uma equipe que tem melhorado durante a competição, com um treinador que eu respeito muito. Fez um grande jogo contra o Grêmio e já tinham jogado bem contra Santos e Chapecoense. Temos que encarar o jogo de maneira forte para fazer uma grande partida”, observou.

Com cinco pontos nas seis rodadas do Brasileirão, Diniz ressalta que o momento fortaleceu o grupo para se recuperar no torneio. “Estes momentos servem para fortalecer o time, olhar o que estamos fazendo de certo e corrigir o que estamos fazendo errado”, concluiu.

Comentários