Time

“Estou acostumado com as coisas que acontecem aqui”, aponta o artilheiro Marco Ruben

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O atacante Marco Ruben marcou mais um gol com a camisa rubro-negra e assumiu a artilharia da Conmebol Libertadores. Em seis partidas disputadas no torneio, o argentino marcou seis vezes e se igualou a Adrián Martínez, do Libertad.

A marca alcançada, com média de um gol por jogo, foi comemorada pelo jogador. “Sem dúvidas estou contente com esse presente, fazendo gols. Tenho que ajudar a equipe e espero seguir ajudando desta maneira. Temos muito a fazer e melhorar, porque ainda virão coisas lindas para nós”, disse, em entrevista coletiva na Bombonera.

Apesar do gol marcado, Ruben lamentou a atuação da arbitragem na derrota para o Boca Juniors. “Ficamos tristes. Estou acostumado com as coisas que acontecem aqui. Infelizmente, perdemos a partida no último minuto e com situações duvidosas”, afirmou.

Com a derrota, o Furacão ficou com nove pontos e se classificou às oitavas de final na segunda colocação. “Não conseguimos o primeiro lugar, mas fica de aprendizagem para entender como é a competição e ficarmos mais fortes”, revelou.

“Saio contente com a atitude da equipe e de cada um dos meus companheiros. Serve de experiência para as partidas difíceis que virão pela frente. Parabéns para cada um dos meus companheiros”, finalizou Marco Ruben.

Comentários