Time

“Estou contente, porque é uma boa marca”, diz Marco Ruben, vice-artilheiro da Conmebol Libertadores

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense avançou, ontem (24), para as oitavas de final da Conmebol Libertadores. Apesar da derrota na Bolívia, por 3 a 2, o Furacão seguiu na liderança do Grupo G, com nove pontos, e não pode mais ser ultrapassado por Tolima e Jorge Wilstermann.

Além da classificação, o Rubro-Negro volta de Cochabamba com o atacante Marco Ruben na vice-artilharia da competição. O argentino marcou de pênalti contra o Wilstermann e chegou aos cinco gols em cinco partidas no torneio. Adrián Martínez, do Libertad, é o artilheiro da Conmebol Libertadores, com seis gols.

“Estou contente, porque é uma boa marca. Mas para isso tudo, dependo da equipe. Se o atacante faz gols, é porque tem um time dando suporte. Infelizmente, na Bolívia, não conseguimos a vitória, que era o nosso objetivo principal”, disse Marco Ruben.

Apesar de não ter vencido, o atacante athleticano valorizou a atuação em Cochabamba. “A nossa equipe fez uma grande partida. Jogou de igual para igual e criou oportunidades. Deixamos uma boa impressão da nossa atitude e da nossa forma de jogar”, acrescentou o atacante.

Marco Ruben ressaltou também a tentativa do Furacão pela vitória, principalmente após ter marcado o segundo gol. “O empate era importante para nós, mas tem formas e formas de buscar um resultado. Nossa forma é buscar o ataque. Infelizmente, tivemos dois pênaltis contra, em lances casuais e sem intenção. Isso não vai manchar a nossa partida”, concluiu.

Comentários