Time

“Eu amo estar aqui no Atlético. Se fizer gol, eu beijo o escudo com muito orgulho”, diz Coutinho

O Atlético Paranaense conseguiu um importante resultado na noite deste domingo (19), ao vencer o Vasco da Gama pelo placar de 3 a 1, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, chegou aos 48 pontos e se manteve na briga por uma vaga na Libertadores.
Aos 18 minutos do segundo tempo, Douglas Coutinho acertou um belo chute de fora da área, marcou o segundo gol atleticano e desempatou a partida. Ele comentou a vitória e também a oportunidade de jogar como centroavante.
“A vitória foi muito importante, tanto para mim como para o time. Estávamos precisando”, disse, em entrevista coletiva. “Desde as Categorias de Formação, eu sempre fui centroavante, mas com a minha velocidade não vejo problema de jogar nas duas posições. Tanto contra o Vitória como contra o São Paulo eu joguei nessa posição e pude fazer gol”, completou Coutinho.
O camisa 77 também ressaltou a paixão pelo Furacão, Clube onde foi revelado. “Eu beijei o escudo [após o gol] e me emocionei, porque eu amo o que eu faço. Além de jogador, eu sou torcedor do Atlético. Minha casa tem um grafite gigante da torcida e eu comemorando gol. Eu amo estar aqui no Atlético. Se fizer gol, eu beijo o escudo com muito orgulho”, afirmou.
Skip to content