Ligga Arena

Eventos apresentaram o estádio do Furacão como palco do Summit Internacional de Performance

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Estádio Joaquim Américo abriu suas portas nesta segunda-feira (2) para apresentar a convidados e à imprensa o Summit Internacional de Performance. O maior evento de qualificação de profissionais do esporte do país vai acontecer na casa do Athletico Paranaense, entre os dias 5 e 8 de dezembro.

Promovido pela Mwove Education e pelo Athletico Paranaense, o Summit Internacional de Performance terá como público alvo profissionais de Fitness & Movimento, Educação Física, personal trainers, fisioterapeutas e outras áreas relacionadas ao esporte. O evento oferecerá workshops, mesas redondas, palestras, cases de sucesso, entrevistas e a exposição Expo-Performance.

Nesta segunda-feira (2), o “kick off” do Summit reuniu convidados, entre empresários e profissionais da área. Eles assistiram a apresentações sobre o Athletico Paranaense e o evento, e fizeram um tour pelo estádio.

A coletiva de imprensa contou com as presenças do presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, e do diretor executivo da Mwove Education, Tiago Magalhães.

“Dentro do nosso projeto de inovação, de buscar as melhores parcerias e tecnologias, o Athletico Paranaense tem investido há muitos anos na área de performance. Está chegando o momento de contribuirmos não apenas internamente, para o Clube, mas de uma forma geral, para o aperfeiçoamento de todo segmento do esporte brasileiro. Vamos trazer o conhecimento e a ciência para o desenvolvimento de atletas de alta performance”, disse Petraglia.

“Vamos inaugurar uma nova categoria de eventos, que o Brasil e a América do Sul ainda não receberam. Esse evento vai dar a oportunidade de que grandes profissionais tenham acesso ao Clube, que haja esse movimento de novos eventos neste segmento e mais capacitação desses profissionais”, afirmou Magalhães.

A previsão é que o Summit reúna cerca de 1.500 participantes. O número de visitantes na Expo-Performance é estimado em 8 mil pessoas.

Para outras informações sobre o evento, acesse www.simperformance.com.

Comentários