Clube

Ex-jogadores Cocito e Lucas participaram de sessão de autógrafos na Loja Oficial

Na tarde deste sábado (28), o Atlético Paranaense promoveu uma sessão de autógrafos com dois ídolos do Clube: Cocito e Lucas. O volante passou pelo Rubro-Negro entre 1998 e 2003, em 2005 e atualmente é o coordenador do projeto "Rubro-Negro é quem tem raça". Já atacante vestiu a camisa atleticana entre 1998 e 2000 e em 2011.
O evento aconteceu das 15h30 às 17h, na Loja Oficial do Furacão, no Boulevard do estádio atleticano. A ação contou com a presença de centenas de torcedores, que além dos autógrafos e fotos puderam adquirir pôsteres exclusivos dos ex-jogadores.
A torcedora Lais França, de 15 anos, foi a primeira da fila. “Foi muito bom. O Cocito eu já conhecia. Eles são muito simpáticos. Foi uma ótima ideia do Atlético”, afirmou.
Com 69 anos, Julia Santos foi à loja para garantir o autógrafo do ex-atacante. “O Cocito eu já tinha foto e autógrafo, faltava o Lucas. Agora, tenho um novo autógrafo”, celebrou.
Lucas pôde relembrar o carinho da torcida do Furacão. “É difícil ficar explicando a sensação, porque é muito emocionante”, disse. “A gente não esquece das histórias, mas é mais gostoso quando eles relembram”, completou o autor dos três gols na primeira partida da final contra o Cruzeiro, na Seletiva para a Libertadores, em 1999.
O torcedor Vinicius Correia, de 26 anos, chamou a atenção na sessão de autógrafos deste sábado (28). Ele levou uma foto tirada com Cocito em 2005. “O Cocito é meu grande ídolo. Ele demonstra o atleticanismo”, explicou.
O ex-volante rubro-negro destacou o carinho do atleticano. “Um torcedor chegou com a minha foto, quando eu ainda tinha joelho, cavanhaque preto. É muito legal. Ele era pequeno, hoje está maior do que eu”, brincou Cocito.
A Loja Oficial do Atlético Paranaense oferece desconto de 10% [crédito e débito] aos Sócios Furacão, através da apresentação do Smart Card.
Skip to content