Time

Experiente em duelos contra o Boca Juniors, Marco Ruben destaca importância da torcida rubro-negra

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Está chegando a hora! Nesta terça-feira (2), o Athletico Paranaense enfrenta o Boca Juniors, às 21h30, no Estádio Joaquim Américo. O duelo é válido pela terceira rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores. Clique aqui para garantir seu ingresso.

A partida vale também o primeiro lugar da chave. O Rubro-Negro está na segunda posição, com três pontos. A equipe argentina lidera o grupo, com quatro pontos conquistados.

Com experiência em duelos contra o Boca Juniors, o atacante Marco Ruben ressalta a importância de buscar a vitória. “É fundamental. Nós queremos ser líderes do grupo e não podemos deixar escapar uma oportunidade como essa, porque é um grupo muito competitivo e em casa temos que fazer a diferença”, afirmou.

Ruben já esteve em campo diversas vezes contra o rival desta terça-feira (2), defendendo o River Plate e o Rosário Central. “São jogos especiais, porque é um rival com muita história. Mas nós, mais do que nunca, estamos focados em nosso jogo. Já joguei contra o Boca e temos que tentar impor o nosso ritmo de jogo, como sempre fazemos aqui”, disse o atacante.

Na última partida como mandante na Conmebol Libertadores, o Furacão goleou o Jorge Wilstermann, por 4 a 0. “Nós somos fortes em casa e isso é fundamental na Copa. Temos que demonstrar isso contra qualquer adversário, jogando da mesma forma que foi contra o Wilstermann. Em campo, somos 11 contra 11, e por mais nome que tenha o rival, a partida se faz em campo”, destacou.

Pelo tempo em que atuou no futebol argentino, Marco Ruben conhece muito bem os atletas adversários e confia na força da torcida athleticana para vencer mais uma vez na competição.

“Já joguei contra muitos dos jogadores que estão no Boca Juniors, mas nós também temos uma grande equipe e podemos competir bem. Com o estádio cheio, as sensações são diferentes. Temos que aproveitar e tentar, de todas as maneiras, dar alegria ao torcedor, para que eles tenham outra boa impressão da nossa equipe”, concluiu Marco Ruben.

Comentários