Time
Fabrício comemora desempenho da equipe e primeiro gol com a camisa rubro-negra
O lateral-esquerdo Fabricio marcou, neste domingo (19), seu primeiro gol com a camisa atleticana. Aos 23 minutos da segunda etapa, ele anotou de cabeça após cobrança de escanteio e fechou o placar em 3 a 1 para o Atlético Paranaense contra o Vasco da Gama.
“Fazia tanto tempo que não fazia um gol que não tive nem reação, só quis agradecer à Deus, a minha família e a minha esposa”, disse o jogador, em entrevista coletiva após a partida.
Em um lance de contra-ataque, pouco antes de anotar o gol, o jogador recebeu vaias de alguns torcedores. Ele fez questão de explicar o lance. “O ocorrido ali foi um contra-ataque nosso. A bola saiu para lateral. O culpado fui eu de bater errado e a torcida chiou um pouco. E eu pedi para chiar depois do jogo, para apoiar o time para que fizéssemos o gol”, disse o camisa 87.
Com uma boa atuação da equipe, Fabrício comemorou a vitória e lembrou de outras boas apresentações que não foram coroadas com os três pontos. “Muito bom ganhar. Às vezes se joga bem e não ganha o jogo, como foi contra o Corinthians e contra o Coritiba. Hoje, jogamos bem e ganhamos. O ambiente fica tranquilo”, afirmou.
Para o atleta, a equipe deve fazer “sua parte” e vencer os próximos dois jogos, além de torcer para outros resultados. Tudo pensando em uma vaga na próxima Libertadores. “Sabemos que o G7 ficou um pouco distante. Temos que fazer nossa parte, primeiramente, e torcer um pouco também”, concluiu.