Clube

FAQ: Perguntas e respostas sobre a Rede Furacão

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O que é a Rede Furacão? 

A Rede Furacão é o serviço de streaming do Club Athletico Paranaense, onde você pode ter acesso exclusivo a conteúdos sobre o clube, como bastidores, entrevistas, jogos ao vivo e gravados, melhores momentos, séries exclusivas e muito mais. Esse conteúdo está disponível para smartphones, tablets e computadores, e pode ser assistido na sua televisão através do AppleTV e do ChromeCast.

Quais são os planos disponíveis na Rede Furacão? 

PLANO FURACÃO FREE
O Plano Furacão FREE é gratuito mediante cadastro. Com ele, você tem acesso a chamadas, trailers, notícias e à Rádio CAP, além de uma amostra dos conteúdos Premium. É uma oportunidade excelente para ficar por dentro das novidades do clube sem pagar nada. Cadastre-se agora mesmo!

PLANO FURACÃO PREMIUM
Com a assinatura do plano Furacão PREMIUM, você terá acesso a todo o conteúdo exclusivo do Athletico Paranaense! Desfrute de jogos ao vivo e gravados, análises e entrevistas, bastidores, melhores momentos, além de séries exclusivas e muito mais. Aproveite ao máximo a sua assinatura e fique por dentro de tudo que acontece no Furacão!

PLANO FURACÃO MATCH
O plano Furacão MATCH é a opção ideal para quem quer sentir a emoção dos jogos do Furacão na Arena da Baixada! Com ele, você pode comprar jogos avulsos e aproveitar o pré-jogo, jogo ao vivo, pós-jogo e entrevista coletiva, tudo para viver essa experiência de forma ainda mais intensa. Não perca a chance de sentir a energia do Furacão!

Quais são os preços da Rede Furacão? 

PLANO FURACÃO PREMIUM
Com uma mensalidade de R$ 19,90 ou R$ 199,90 anual, com o Plano Furacão PREMIUM, você pode aproveitar diversos benefícios exclusivos e ter uma experiência ainda mais completa com o Furacão. E se você é Sócio Furacão, ainda ganha desconto especial no plano mensal, ficando por apenas R$ 14,90. O pagamento pode ser feito por PIX ou cartão de crédito, com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express e Diners Club.

PLANO FURACÃO MATCH
Com o valor de R$ 14,90 por jogo ao vivo, você conta com o pré-jogo, jogo ao vivo, pós-jogo e entrevista coletiva, tudo para viver essa experiência de forma ainda mais intensa.

Como posso me cadastrar na Rede Furacão? 

Para se cadastrar na Rede Furacão, basta acessar redefuracao.com.br e clicar no botão “CADASTRE-SE COMO UM FURACÃO” no canto superior direito. Preencha seus dados pessoais, leia e concorde com os Termos de Uso e Política de Privacidade e clique em “CADASTRAR”. Verifique seu e-mail e clique no link de confirmação da autenticidade. Agora você já está pronto para aproveitar todos os benefícios que a Rede Furacão tem a oferecer. Agora, você pode acessar todo o conteúdo do Plano Furacão FREE, incluindo degustasções do Plano Furacão Premium.

O que faço se esqueci minha senha? 

Esqueceu sua senha da Rede Furacão? Não se preocupe, é fácil recuperá-la! Acesse redefuracao.com.br e clique em “LOGIN”, em seguida, clique em “ESQUECI MINHA SENHA” e preencha o campo com seu e-mail de cadastro. Você receberá um e-mail com as instruções para redefinir sua senha. Caso você não receba o e-mail, por favor, verifique sua caixa de lixo eletrônico e adicione o endereço naoresponda@redefuracao.com.br aos seus contatos confiáveis. Se precisar, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.

Como posso mudar minha senha? 

Se você deseja alterar sua senha da Rede Furacão, é muito simples! Acesse redefuracao.com.br e faça login utilizando seu e-mail e senha. Depois, clique na opção que fica no canto superior, onde indica o “SEU NOME”, e selecione a opção “ALTERAR SENHA”. Preencha os campos com a nova senha desejada e, em seguida, clique em “SALVAR”. Pronto! Sua senha foi alterada com sucesso e agora você já pode acessar a sua conta utilizando a nova senha. Não se esqueça de manter sua senha sempre segura e protegida

Como faço para excluir meus dados? 

Caso você deseje excluir permanentemente seus dados da Rede Furacão, siga estes passos simples: clique em “SEU NOME” no topo da plataforma, vá em “MEUS DADOS” e selecione “EXCLUIR MINHA CONTA”. No entanto, é importante lembrar que ao excluir sua conta, você não terá mais acesso aos conteúdos da Rede Furacão, mesmo que possua uma assinatura válida. Certifique-se de que é isso mesmo que deseja antes de prosseguir.

Como posso verificar e alterar meus dados pessoais? 

Para atualizar ou verificar seus dados pessoais na Rede Furacão, acesse redefuracao.com.br e faça login utilizando seu e-mail e senha. Em seguida, clique no botão localizado no canto superior direito da tela onde indica o “SEU NOME”. Selecione a opção “MEUS DADOS” e faça as alterações necessárias. Depois de fazer as mudanças, clique em “SALVAR” para confirmar as atualizações. Pronto! Seus dados foram atualizados com sucesso.

Está pedindo a confirmação do e-mail, mas não sei o que fazer. 

Se você está tendo problemas para acessar a Rede Furacão devido a uma mensagem solicitando a confirmação do seu endereço de e-mail, não se preocupe, pois a solução é simples! Basta verificar sua caixa de entrada de e-mail e clicar no link enviado pela Rede Furacão para validar a autenticidade do seu endereço de e-mail. Se não conseguir encontrar o e-mail, verifique sua caixa de lixo eletrônico e adicione o endereço naoresponda@redefuracao.com.br aos seus contatos confiáveis. Se o link de confirmação expirou, não se preocupe: basta clicar no botão “ENVIAR” para receber um novo link. Com isso, você poderá acessar a Rede Furacão sem problemas.

O que faço se esqueci o e-mail cadastrado? 

Se você esqueceu o e-mail cadastrado na Rede Furacão, não se preocupe: basta entrar em contato com nossos canais de atendimento e fornecer seus dados pessoais para que possamos validar sua identidade e ajudá-lo a recuperar seu e-mail cadastrado ou substituí-lo por outro, caso necessário. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo!

Não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado, como posso alterá-lo? 

Se você não tem mais acesso ao e-mail cadastrado na Rede Furacão e precisa alterá-lo, não se preocupe, podemos ajudá-lo! Entre em contato com nossos canais de atendimento e forneça seus dados pessoais para que possamos validar sua identidade e trocar o e-mail cadastrado por um novo endereço que você tenha acesso. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo a atualizar seus dados na plataforma.

Posso confiar na segurança dos meus dados e cartão de crédito na Rede Furacão? 

Sim, seus dados estão protegidos conosco e seguimos todos os requisitos da Lei Geral de Proteção de Dados. Não deixe de ler nosso Termo de Uso, Política de Privacidade e Preferência de Cookies no rodapé da plataforma.

Como posso garantir a segurança das minhas atividades na Rede Furacão? 

Para garantir a segurança da sua conta na Rede Furacão, enviamos e-mail toda vez que ocorrer uma ação importante na sua conta. Por isto, é fundamental manter em nosso cadastro um e-mail que você acesse regularmente e adicionar o endereço naoresponda@redefuracao.com.br aos seus contatos confiáveis.

Caso receba um e-mail que não corresponda a uma ação sua, entre em contato com nossos canais de atendimento para que possamos ajudá-lo a proteger sua conta.

Por que os e-mails da Rede Furacão não estão sendo entregues na minha caixa de entrada?

Se você está enfrentando problemas para receber e-mails da Rede Furacão, pode ser que o seu provedor de e-mail esteja classificando nossas mensagens como lixo eletrônico. Para resolver isso, sugerimos que você verifique sua caixa de lixo eletrônico e marque o endereço naoresponda@redefuracao.com.br como confiável. Dessa forma, as mensagens da Rede Furacão deverão ser entregues diretamente em sua caixa de entrada.

Como faço a Assinatura do Plano Furacão Premium? 

Para assinar o Plano Furacão Premium, siga os seguintes passos:
1. Clique no botão “QUERO ASSINAR” na página inicial da Rede Furacão. Em seguida clique em “ASSINAR” no Plano Furacão Premium.
2. Selecione o plano desejado e a forma de pagamento: Cartão de Crédito ou PIX.
3. Se você optar pelo pagamento com cartão de crédito, informe a bandeira, o número e o nome impresso no cartão, o mês e ano de vencimento e o código de segurança (CVV). Confira o resumo da compra, o tipo do plano, valor, leia e aceite os Termos de Uso e Política de Privacidade, marque a opção para provar que você não é um robô e, em seguida, clique em “FINALIZAR A COMPRA”. Aguarde alguns minutos para que tenhamos a resposta da sua operadora de cartão de crédito.
4. Se você optar pelo pagamento com PIX, confira o resumo da compra, o tipo do plano, valor, leia e aceite os Termos de Uso e Política de Privacidade, marque a opção para provar que você não é um robô e, em seguida, clique em “FINALIZAR A COMPRA”. Escaneie o QR Code apresentado na tela e efetue o pagamento no aplicativo do seu banco. Se preferir, copie e cole o código do PIX, clicando em “COPIAR”. Ao finalizar o pagamento no banco, aguarde alguns minutos para obtermos a resposta do pagamento.
5. Enquanto aguarda evite fechar ou atualizar a tela para garantir a conclusão da transação.
6. Após a confirmação do pagamento, você já terá acesso total ao conteúdo da Rede Furacão.

Como faço a compra de um jogo avulso no Plano Furacão Match? 

Para comprar um jogo avulso no Plano Furacão Match, siga os seguintes passos:
1. Clique no botão “QUERO ASSINAR” na página inicial da Rede Furacão. Em seguida clique em “COMPRAR” no Plano Furacão Match.
2. Selecione o jogo desejado e a forma de pagamento: Cartão de Crédito ou PIX.
3. Se você optar pelo pagamento com cartão de crédito, informe a bandeira, o número e o nome impresso no cartão, o mês e ano de vencimento e o código de segurança (CVV). Confira o resumo da compra, o tipo do plano, valor, leia e aceite os Termos de Uso e Política de Privacidade, marque a opção para provar que você não é um robô e, em seguida, clique em “FINALIZAR A COMPRA”. Aguarde alguns minutos para que tenhamos a resposta da sua operadora de cartão de crédito.
4. Se você optar pelo pagamento com PIX, confira o resumo da compra, o tipo do plano, valor, leia e aceite os Termos de Uso e Política de Privacidade, marque a opção para provar que você não é um robô e, em seguida, clique em “FINALIZAR A COMPRA”. Escaneie o QR Code apresentado na tela e efetue o pagamento no aplicativo do seu banco. Se preferir, copie e cole o código do PIX, clicando em “COPIAR”. Ao finalizar o pagamento no banco, aguarde alguns minutos para obtermos a resposta do pagamento.
5. Enquanto aguarda evite fechar ou atualizar a tela para garantir a conclusão da transação.
6. Seu acesso ao jogo será liberado assim que iniciar a transmissão!

Se eu assinar o Plano Furacão Premium, quanto tempo tenho para assistir aos conteúdos Premium? 

Ao assinar o Plano Furacão Premium, o tempo de acesso aos conteúdos varia de acordo com a opção de pagamento escolhida.

Se você optou pelo pagamento mensal, terá acesso aos conteúdos até a mesma data do mês seguinte. Já se escolheu o pagamento anual, terá acesso aos conteúdos por um ano inteiro.

Para pagamento com cartão de crédito, será cobrado automaticamente na mesma data e terá acesso contínuo. No caso do PIX, será necessário fazer novo pagamento na mesma data para manter o acesso aos conteúdos.

O que acontece se eu não renovar o pagamento da assinatura do Plano Furacão Premium por PIX? 

Caso você não renove o pagamento da sua assinatura do Plano Furacão Premium por PIX, no dia do vencimento da sua mensalidade ou anuidade você será automaticamente redirecionado para o Plano Furacão FREE. Mas não se preocupe, basta assinar novamente o Plano Furacão Premium para ter acesso imediato aos conteúdos exclusivos. Evite interromper seu acesso mantendo seu pagamento sempre atualizado.

O que acontece se eu retirar o cartão de crédito da assinatura do Plano Furacão Premium? 

Se você retirar o cartão de crédito associado à sua assinatura do Plano Furacão Premium, no dia do vencimento da sua mensalidade ou anuidade, você será automaticamente transferido para o Plano Furacão FREE. Mas não se preocupe, basta você assinar novamente o Plano Furacão Premium para ter acesso imediato aos conteúdos exclusivos. Evite interromper seu acesso mantendo seu número de cartão de crédito sempre atualizado.

Como posso saber até quando é válida minha assinatura? 

Para verificar a validade da sua assinatura na Rede Furacão, acesse redefuracao.com.br e faça login usando seu e-mail e senha. Em seguida, clique no botão com “SEU NOME” no canto superior direito da tela e selecione a opção “MEU PLANO”. Pronto! Você poderá visualizar as informações mais relevantes, como a data de expiração do seu plano e a data da próxima cobrança. É importante estar sempre informado sobre o status da sua assinatura para garantir o acesso contínuo aos conteúdos oferecidos pela Rede Furacão. Aproveite ao máximo sua assinatura e mantenha-se atualizado!

Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento? 

Sim, é possível cancelar sua assinatura do Plano Furacão PREMIUM a qualquer momento. Para isso, acesse redefuracao.com.br, faça login com seu e-mail e senha e, em seguida, clique no botão com “SEU NOME” no canto superior direito da tela e selecione a opção “MEU PLANO”. Lá, você poderá verificar as informações da sua assinatura e, se decidir cancelar, basta clicar em “CANCELAR ASSINATURA”. Vale ressaltar que mesmo cancelando sua assinatura, você ainda terá acesso aos conteúdos exclusivos até a data de validade e, após isso, continuará tendo acesso aos conteúdos do Plano Furacão FREE.

Cancelei minha assinatura, mas quero reativá-la, o que devo fazer? 

Para reativar sua assinatura do Plano Furacão PREMIUM na Rede Furacão, é muito fácil. Basta acessar redefuracao.com.br, clicar no botão indicando o “SEU NOME” no topo da tela e selecionar a opção “MEU PLANO”. Em seguida, clique em “REATIVAR ASSINATURA” e pronto! Você continuará com acesso ao conteúdo exclusivo da Rede Furacão e só será cobrado na data da renovação.

Como faço para trocar de plano mensal para anual ou vice-versa? 

Caso queira trocar de plano de mensal para anual ou vice-versa, o procedimento irá depender do método de pagamento que você utilizou para a sua assinatura.

Se você fez o pagamento com cartão de crédito, será necessário cancelar a assinatura atual e aguardar o término do período contratado antes de efetuar uma nova associação, selecionando o novo plano desejado.

Se você optou pelo pagamento com PIX, basta aguardar o final do período contratado e realizar uma nova associação de acordo com a sua preferência, sem precisar cancelar a assinatura atual.

É importante lembrar que em ambos os casos, você terá acesso garantido aos conteúdos exclusivos até o final do período contratado.

Quais as formas de pagamento aceitas pela Rede Furacão? 

A Rede Furacão aceita pagamentos por meio de PIX ou cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express e Diners Club.

Como posso atualizar minhas informações de pagamento na Rede Furacão? 

Para atualizar suas informações de pagamento na Rede Furacão, basta seguir alguns passos simples. Primeiro, acesse redefuracao.com.br e faça login com seu e-mail e senha. Em seguida, clique no botão no canto superior com “SEU NOME” e selecione “MEU PLANO”.

Se você deseja alterar o cartão de crédito em sua conta, clique no botão “ALTERAR CARTÃO” e preencha os campos com os dados do seu novo cartão de crédito. Depois disso, clique em “SALVAR” e pronto! As próximas cobranças serão efetuadas no seu novo cartão.

Se você efetuou o pagamento por PIX, não é necessário atualizar as informações de pagamento.

Como faço o pagamento por PIX? 

Na tela de pagamento escolha a opção PIX, confira o resumo da compra, tipo do plano, valor, leia e aceite os Termos de Uso e Política de Privacidade, marque a opção para provar que você não é um robô e em seguida em “FINALIZAR A COMPRA”.

Escaneie o QR Code apresentado na tela e efetue o pagamento no aplicativo do seu banco, ou se preferir copie e cole o código do PIX, clicando em “COPIAR”.

Ao finalizar o pagamento no banco, é importante aguardar até que a confirmação seja exibida na tela, que pode levar alguns minutos.

Enquanto aguarda evite fechar ou atualizar a tela para garantir a conclusão da transação.

Em que data é feita a cobrança no meu cartão de crédito? 

A cobrança no cartão de crédito será realizada mensalmente ou anualmente, dependendo da opção de pagamento escolhida. Para o pagamento mensal, a cobrança será feita na mesma data da aquisição todo mês. Já para o pagamento anual, a cobrança será realizada na mesma data da aquisição todo ano.

Como faço para mudar o número do cartão de crédito?

Para alterar o número do cartão de crédito associado à sua conta na Rede Furacão, você pode seguir estes passos simples: faça login em sua conta em redefuracao.com.br, clique no botão com o “SEU NOME” no canto superior da tela e selecione a opção “MEU PLANO”. Em seguida, clique no botão “ALTERAR CARTÃO” e preencha os campos com os dados do novo cartão de crédito que deseja associar à sua conta. Depois de preencher os campos com as informações corretas, clique em “SALVAR”. Agora as próximas cobranças serão efetuadas usando o novo número do seu cartão.

Como posso excluir o cartão de crédito cadastrado? 

Caso deseje excluir o cartão de crédito cadastrado, acesse redefuracao.com.br e clique em “SEU NOME” no topo da página. Em seguida, selecione “MEU PLANO” e “EXCLUIR CARTÃO”. Lembre-se de que, ao excluir seu cartão, a recorrência da cobrança será cancelada e você terá acesso aos conteúdos do Plano Furacão Premium somente até o vencimento da mensalidade ou anuidade. Para continuar tendo acesso aos conteúdos do Plano Furacão Premium, cadastre um novo cartão.

Como faço para mudar a forma de pagamento de PIX para cartão de crédito ou vice-versa? 

Caso deseje mudar a forma de pagamento de PIX para cartão de crédito ou vice-versa, os passos variam de acordo com a forma de pagamento escolhida inicialmente.

Se você optou pelo cartão de crédito, será necessário cancelar a assinatura atual e esperar o término do período contratado para poder realizar uma nova associação com PIX. Não se preocupe, durante todo o período contratado você terá acesso garantido aos conteúdos do Plano Furacão Premium.

Se você escolheu o PIX, não é necessário realizar nenhuma ação, basta aguardar o término do período contratado e, realizar uma nova associação com o cartão de crédito de sua preferência.

O que devo fazer se a cobrança no meu cartão de crédito não foi efetuada? 

Caso a cobrança no seu cartão de crédito não tenha sido efetuada, verifique se o número do cartão está correto e não está bloqueado, se há limite disponível e se está autorizado para compras online. Depois de confirmar essas informações, faça uma nova assinatura do Plano Furacão Premium ou compre o Plano Furacão Match com os dados atualizados.

Eu era assinante do Plano Furacão Premium e agora sou Furacão FREE, o que eu faço para voltar para o plano Furacão Premium? 

Caso você tenha sido assinante do Plano Furacão Premium e agora está no Plano Furacão FREE, para voltar ao Plano Furacão Premium, basta realizar uma nova assinatura. Para isso, clique no botão “QUERO ASSINAR”, em seguida clique em “ASSINAR” em Furacão Premium e escolha a forma de pagamento: cartão de crédito ou PIX. Confirme o pagamento e pronto, você terá novamente acesso ao conteúdo exclusivo da Rede Furacão.

Como Sócio Furacão, como faço para obter meu desconto? 

Se você é Sócio Furacão e seu plano está ativo e com os pagamentos em dia, o desconto será aplicado automaticamente no momento da assinatura do Plano Furacão Premium. Não é necessário realizar nenhuma ação adicional para obter o desconto.

Por que o desconto não aparece para mim, mesmo sendo Sócio Furacão? 

Caso o desconto de Sócio Furacão não esteja aparecendo para você, pode ser que haja alguma restrição na sua associação. Nesse caso, recomendamos que entre em contato com o Espaço Sócio Furacão para regularizar a situação e assim garantir automaticamente o desconto, ao assinar o Plano Furacão Premium.

Por que foi cobrado o valor integral na minha fatura, mesmo sendo Sócio Furacão? 

Caso tenha sido cobrado o valor integral na sua fatura, mesmo sendo Sócio Furacão, é possível que haja alguma restrição em sua associação. Para regularizá-la e obter automaticamente o desconto de Sócio Furacão nas próximas cobranças, entre em contato com o Espaço Sócio Furacão para verificar e solucionar o problema.

Como Sócio Furacão DUO, como faço para ter a gratuidade do Plano Furacão Premium? 

Se você é o titular do Sócio Furacão DUO com plano ativo e em dia com os pagamentos, para ter acesso gratuito ao Plano Furacão Premium, basta se cadastrar na Rede Furacão e confirmar seu endereço de e-mail clicando no link enviado. Pronto! Você terá acesso ao conteúdo do Plano Furacão Premium gratuitamente enquanto mantiver seu Sócio Furacão DUO ativo e em dia com os pagamentos.

Como Sócio Furacão DUO, por que tenho que pagar pela assinatura do Plano Furacão Premium? 

Se você é Beneficiário do Sócio Furacão DUO, é importante lembrar que a gratuidade do Plano Furacão Premium é exclusiva para o Titular. No entanto, você pode aproveitar o desconto exclusivo de Sócio Furacão ao assinar o Plano Furacão Premium. Para isso, basta estar com o plano ativo e em dia com os pagamentos e realizar a assinatura do plano com o desconto aplicado automaticamente.

Se eu for assinante do Plano Furacão FREE, como posso assistir apenas ao jogo ao vivo? 

Para assistir apenas ao jogo ao vivo, como assinante do Plano Furacão FREE, você precisa adquirir o jogo de sua escolha no Plano Furacão Match.

O que acontece se eu perder um jogo ao vivo? 

Se você perdeu um jogo ao vivo que adquiriu no Plano Furacão Match, ainda é possível assistir ao jogo gravado que estará disponível na plataforma assinando o Plano Furacão Premium.

Torcedores da equipe visitante podem assistir ao jogo do seu time na Rede Furacão? 

Sim, a Rede Furacão é aberta para todos os torcedores, incluindo os da equipe visitante. Nós buscamos produzir uma transmissão profissional e inclusiva para todos. Para assistir ao jogo do seu time, basta se cadastrar na Rede Furacão e adquirir o jogo desejado no Plano Furacão Match.

Quais são os canais de atendimento da Rede Furacão? 

Para entrar em contato conosco, você pode ligar para o telefone +55 (41) 2105-5678, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, enviar um e-mail para atendimento@redefuracao.com.br ou preencher o formulário FALE CONOSCO que está localizado no rodapé da plataforma. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Posso assistir a Rede Furacão em qualquer dispositivo? 

A Rede Furacão está disponível para smartphones, tablets e computadores. Você pode acessá-la por meio do endereço www.redefuracao.com.br ou simplesmente redefuracao.com.br. Além disso, é possível assistir à Rede Furacão na televisão utilizando o AppleTV e o ChromeCast. A nossa equipe está trabalhando para disponibilizar, em breve, a plataforma em mais dispositivos.

A transmissão está travando ou não carrega, o que eu faço? 

Para ter a melhor experiência na Rede Furacão, é importante lembrar de alguns fatores que podem influenciar na sua experiência, tais como: ter o navegador atualizado, fechar outros programas que estão em operação no momento, fazer um teste de velocidade de conexão de internet para verificar se está estável, verificar se sua internet está sendo dividida com outras atividades, como jogos ou baixando conteúdos, e reiniciar o computador, tablet ou smartphone. Se mesmo assim você ainda está tendo dificuldades, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@redefuracao.com.br para que possamos ajudá-lo.

A Rede Furacão está adaptada para dispositivos móveis? 

Sim, a Rede Furacão está disponível para smartphones, tablets e computadores pelo endereço www.redefuracao.com.br ou simplesmente redefuracao.com.br e pode ser assistido na sua televisão através do AppleTV e do ChromeCast. A nossa equipe está trabalhando para disponibilizar, em breve, a plataforma em mais dispositivos.

Quais são os requisitos de conexão para assistir à Rede Furacão? 

Para assistir à Rede Furacão, é necessário ter um dispositivo como smartphone, tablet ou computador com acesso à internet e um navegador atualizado. Não há requisitos específicos de conexão, mas é recomendado ter uma conexão estável que comporte download de vídeos.

A Rede Furacão está disponível fora do Brasil? 

Sim, é possível acessar o conteúdo da Rede Furacão fora do Brasil, porém, é importante mencionar que algumas restrições de acesso podem existir para alguns conteúdos devido a questões legais.

A Rede Furacão oferece conteúdo em outras línguas, além do português? 

Atualmente, a Rede Furacão disponibiliza conteúdo somente em Português do Brasil. Entretanto, estamos trabalhando para oferecer, em breve, conteúdo em outras línguas.

Posso compartilhar minha conta da Rede Furacão com outras pessoas? 

Compartilhar sua conta da Rede Furacão com outras pessoas não é permitido, pois cada conta é pessoal e intransferível. Essa ação viola os termos de uso da plataforma e, caso seja identificado o login em outro dispositivo, o acesso anterior será desativado.

Qual é a qualidade de vídeo oferecida pela Rede Furacão? 

A Rede Furacão oferece transmissão de vídeo em alta definição, proporcionando uma experiência de visualização de alta qualidade. Contudo, é importante lembrar que a qualidade do vídeo pode ser afetada pela largura de banda disponível para a conexão à internet do usuário.

A qualidade de vídeo é ajustada automaticamente com base na conexão do usuário? 

Sim, a Rede Furacão ajusta automaticamente a qualidade de vídeo com base na velocidade da conexão do usuário para garantir uma transmissão de vídeo de alta qualidade. Se a conexão do usuário for lenta, a qualidade de vídeo será reduzida automaticamente para evitar interrupções na transmissão. Mas caso seja da sua preferência, você pode fixar a qualidade desejada diretamente no player.

Por que o Furacão Live mudou para Rede Furacão? 

O Furacão Live evoluiu para a Rede Furacão, uma plataforma moderna, atraente e fácil de usar, projetada para oferecer a melhor experiência aos nossos usuários. Agora, com apenas alguns cliques, você tem controle total e pode aproveitar os conteúdos exclusivos e assisti-los quantas vezes quiser e onde desejar. A mudança foi pensada para oferecer a melhor experiência possível aos nossos Assinantes. Não perca tempo e venha conferir essa nova experiência que preparamos para você!

Eu possuía acesso ao Furacão Live, como posso acessar a Rede Furacão? 

Para o assinante da Furacão Live acessar a Rede Furacão, é muito fácil!

Basta entrar no link abaixo e inserir o mesmo e-mail que você usava na Furacão Live. Em seguida, você receberá um link para cadastrar uma nova senha: www.redefuracao.com.br/Account/RecuperarSenha 

Depois de cadastrar a nova senha, faça login com seu e-mail e senha e aproveite todo o conteúdo exclusivo do Plano Furacão Premium até a data de vencimento da sua assinatura anterior.

E para continuar aproveitando todo este conteúdo exclusivo, basta cadastrar o seu cartão de crédito. Não se preocupe, você só será cobrado(a) quando a sua assinatura anterior expirar.

Não perca mais tempo, e comece a desfrutar agora mesmo de tudo o que a Rede Furacão tem a oferecer!

Comentários

Skip to content