Time

Felipão avaliou atuação do Athletico no empate com o Cuiabá

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense não teve uma boa atuação e não fez por merecer mais que um empate contra o Cuiabá, neste domingo (18). A opinião é do técnico Luiz Felipe Scolari, que analisou o desempenho da equipe rubro-negra após a partida.

“Eu acho que estamos dimensionando diferente da realidade. Conseguimos o grande feito de chegar à final da Libertadores, mas jogando o Campeonato Brasileiro estão todos quase iguais. Quando mentalizarmos isso, pode ser que façamos alguma coisa a mais para conquistar a vitória. Hoje não merecemos vencer”, afirmou.

Segundo o treinador rubro-negro, o time mostrou muita ansiedade na busca pelo gol, o que atrabalhou o rendimento da equipe.

“O que explica é que não jogamos bem. Em vez de rodarmos a bola, parecia que estávamos jogando a classificação final. Não era a classificação final. Era só mais um jogo que valia três pontos. Aceleramos quando não precisávamos acelerar”, disse.

Felipão também falou sobre a situação do zagueiro Pedro Henrique, foi substituído e deixou o campo com muitas dores no tornozelo.

“Preocupava, mas depois que suturou, vimos bem o pé dele. Provavelmente ele tenha essa recuperação abreviada para oito, dez dias. Parece que foi mais o corte que a torção. Se foi isso, não estamos preocupado. Vamos ver os próximos dias. Pela minha experiência, acho que não preocupa para a final”, avaliou.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários

Skip to content