Time
Feliz com bom momento, Nikão avalia primeira decisão diante do Grêmio
O Atlético Paranaense embarca nesta terça-feira (27) para Porto Alegre (RS), onde enfrenta o Grêmio, às 19h30 desta quarta-feira (28), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Destaque do Furacão nas últimas partidas, o meia Nikão prega atenção e tranquilidade ao time, para trazer um bom resultado do Rio Grande do Sul.
Em entrevista coletiva na manhã de hoje (27), Nikão falou sobre a diferença entre as disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão. “No campeonato de pontos corridos, você tem mais 30 jogos pela frente. No mata-mata, são apenas dois jogos. Não podemos jogar achando que vamos resolver tudo no primeiro jogo, porque tem mais 90 minutos depois”, afirmou.
Nikão reconhece a força do adversário, mas diz que o Rubro-Negro não pode se intimidar. “Jogar contra o Grêmio é sempre difícil. É um time que tem feito um bom trabalho desde o ano passado. Mas nós também temos nossas qualidades e estamos vindo de quatro vitórias, com confiança e moral. Temos que ter cautela e jogar tranquilos, porque vamos decidir em casa”, ressaltou.
O meia atleticano ainda falou sobre seu desempenho na atual temporada. “Sem dúvidas, vivo um grande momento no Atlético, procurando sempre me dedicar e fazer o meu melhor. Tenho conseguido ter uma sequência boa, coisa que ano passado não tive por causa das lesões. Espero dar continuidade por um longo tempo”, concluiu.