CAP 0
1º T
0'
5 0 CAM
Brasileirão 2019
Rodada 15
Time

Feliz com oportunidades, Robson Bambu demonstra confiança para o jogo no Nordeste

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Maceió (AL) – “Chave virada” para o Campeonato Brasileiro! Neste sábado (20), o Athletico entra em campo pela 11ª rodada da competição. Em Maceió (AL), o Rubro-Negro enfrenta o CSA, no Estádio Rei Pelé, às 19h.

Titular na classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o zagueiro Robson Bambu está entre os 19 relacionados para a partida e pode figurar mais uma vez na equipe athleticana.

“Nós viemos para propor o jogo e sair com a vitória. Viemos buscar os três pontos, porque quando você perde no Brasileiro, a consequência aparece lá na frente”, disse.

Para o defensor, a classificação no Maracanã traz ainda mais confiança ao grupo, mesmo com mudanças em Maceió (AL). “Era um jogo de extrema importância. É uma classificação que, sem dúvidas, dá moral para todos para essa sequência no Brasileiro”, salientou.

A atuação no Rio de Janeiro (RJ) serve de inspiração para a partida contra o CSA. Robson Bambu demonstrou segurança e espera manter a regularidade na sequência da temporada.

“Eu venho trabalhando bastante e sempre respeitando os meus companheiros. Sabia que em algum momento a oportunidade iria aparecer. Ela apareceu e eu pude aproveitar. O grupo me deu segurança e fiquei feliz com a minha atuação”, concluiu o zagueiro.

Comentários