Time

Feliz com participação decisiva, Lucho destaca fortalecimento do Furacão para sequência de jogos

O meia Lucho González disputou na última quarta-feira (31), diante do Santa Cruz, a 31ª partida com a camisa rubro-negra. Além da boa participação na vitória atleticana, que garantiu o Clube nas quartas de final da Copa do Brasil, Lucho voltou a balançar as redes. Foi dele o gol que fechou o placar de 2 a 0 no estádio rubro-negro.
 
Foi o quarto gol do meia no Atlético Paranaense, o primeiro em uma competição nacional. Os outros três foram marcados na Conmebol Libertadores Bridgestone, competição que o argentino disputa pela sexta vez na carreira.
 
“Estava pensando nisso antes do jogo. Pude marcar na Conmebol Libertadores Bridgestone, mas nas competições nacionais ainda não tinha feito [gols]”, disse o jogador. “É importante marcar e fico feliz por ter contribuído com a vitória. Mas me deixa ainda mais contente a forma como o time jogou”, completou.
 
Para Lucho González, a classificação na Copa do Brasil fortalece a equipe para a sequência de jogos. Neste sábado (3), às 16h, o Furacão enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, os rubro-negros encaram o Fluminense [6 de junho] e o Santos [11 de junho].

“Obviamente que quando as coisas saem bem, como o treinador quer e o grupo deseja, é mais fácil para continuar o trabalho. Contra o Flamengo, fizemos um bom jogo, mas não conseguimos uma vitória. Ontem [quarta-feira], foi mais uma decisão e a confiança está em alta”, destacou.
 
O clássico deste fim de semana será o terceiro jogo da equipe atleticana sob o comando do técnico Eduardo Bapstista. Apesar do pouco tempo, o meia do Furacão ressalta o trabalho do treinador.

“Com o passar do tempo, vamos evoluir ainda mais”, afirmou Lucho. “Nestes dois dias, temos que nos recuperar da melhor maneira possível. Este clássico é importante para todos”, concluiu.

Skip to content