Time

Fernandinho destaca que Rubro-Negro tem condições de reverter desvantagem na Ligga Arena

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Capitão do Athletico Paranaense na partida de ida da semifinal da CONMEBOL LibertadoresFernandinho destaca que a disputa está em aberto para a próxima fase. O atleta rubro-negro analisou a partida do time athelticano, no revés por 3 a 1 para o Bolívar na noite desta terça-feira (1º), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

Com o resultado, o Furacão precisa agora de uma vitória por, pelo menos, três gols de diferença no jogo da volta para se classificar às quartas de final. Um triunfo por dois gols de vantagem leva a disputa da vaga para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica a equipe boliviana.

A partida de volta ocorre na próxima terça-feira (8), a partir das 21h, na Ligga Arena, em Curitiba.

“Viemos para cá para ganhar a partida”, afirmou Fernandinho na entrevista coletiva pós jogo, na sala de imprensa do Estádio Hernando Siles. “Fizemos de tudo para tentar jogar bem, de maneira compacta e agressiva. Tentar evitar que a bola fosse para as laterais e surgissem cruzamentos para a nossa área e os chutes de 40 metros ao nosso gol. E acredito que a nossa equipe se comportou muito bem”, analisou.

“Os dois primeiros gols que sofremos ocorreram por falhas nossas. E precisamos estar atentos para que não voltem a ocorrer, principalmente no jogo que vamos fazer em casa”, continuou Fernandinho. “Foi importante também termos marcado um gol aqui. Isso deixa a disputa aberta para o jogo de volta em Curitiba. Acredito que podemos reverter o resultado. Sem dúvidas”, completou.

Antes de voltar a enfrentar o Bolívar, o Furacão volta a campo neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O desafio é contra o Santos. O jogo começa a partir das 16h de sábado (5), na Vila Belmiro, casa do time paulista.

Comentários

Skip to content