Clube

Festa liberada no Setor Getúlio Vargas Superior! Confira as novidades para o jogo contra o Londrina

Após diversas sugestões recebidas pelo Clube Atlético Paranaense nos últimos meses através de seus Sócios e torcedores, o Furacão promoverá novidades para a partida contra o Londrina, nesta quarta-feira (28), pelo Campeonato Estadual.
No jogo decisivo desta quarta-feira (28), a festa estará liberada no Setor Getúlio Vargas Superior. Serão permitidas as entradas de bateria (instrumentos musicais), bandeiras do Rubro-Negro sem mastros e faixas de até quatro metros de comprimento (que deverão ser colocadas no alto do Setor Getúlio Vargas Superior). Esses itens devem possuir somente identificação com o Atlético Paranaense, sendo que não serão permitidos itens com alusão a torcidas organizadas.
Para participar da festa, os Sócios do Setor Buenos Aires Inferior poderão optar por assistir ao jogo no Setor Getúlio Vargas Superior. Já os Sócios do Setor Getúlio Vargas poderão assistir à partida no Setor Brasílio Itiberê Superior, caso desejarem.
Em ambos os casos, basta acessar normalmente os Setores correspondentes pelos portões indicados no mapa abaixo. Não é necessário comunicar antecipadamente a mudança ao Espaço Sócio Furacão.
É importante ressaltar que os Sócios dos Setores Buenos Aires Inferior e Getúlio Vargas Superior que optarem pela troca de Setor neste jogo deverão ocupar os assentos livres [não terão lugar marcado]. Uma vez dentro do estádio, não será permitida a troca de Setor.
Para atender ao fluxo dos torcedores, os portões de acesso dos Setores Getúlio Vargas Superior e Getúlio Vargas Inferior serão alterados nesta quarta-feira (28). O acesso ao Setor Getúlio Vargas Superior, onde a festa será liberada, acontecerá exclusivamente através do Portão I, na Rua Cel. Dulcídio. Este acesso receberá mais catracas.
Já os Sócios e torcedores do Setor Getúlio Vargas Inferior entrarão pelos Portões F e G, na esplanada da Rua Buenos Aires. O Portão H, na Av. Getúlio Vargas, estará fechado nesta partida.
O Clube Atlético Paranaense conta com o apoio e a compreensão dos torcedores rubro-negros nestas mudanças para empurrarmos o Furacão rumo ao título da 2ª Taça do Campeonato Estadual!
Resumo das mudanças para o jogo contra o Londrina:
– A festa estará liberada somente no Setor Getúlio Vargas Superior: será permitida a entrada de bateria, bandeiras do Rubro-Negro sem mastros e faixas de até quatro metros de comprimento (que deverão ser colocadas no alto do Setor Getúlio Vargas Superior), desde que possuam somente identificação com o Atlético Paranaense e nenhuma alusão a torcidas organizadas;
– Sócios do Setor Buenos Aires Inferior poderão optar por assistir ao jogo no Setor Getúlio Vargas Superior. Basta acessar o Setor pelo portão correspondente [Portão I];
– Sócios do Setor Getúlio Vargas Superior poderão assistir à partida no Setor Brasílio Itiberê Superior. Basta acessar o Setor pelos portões correspondentes [Portões B e C];
– Se optarem pela troca de Setor, os Sócios dos Setores Buenos Aires Inferior e Getúlio Vargas Superior deverão ocupar assentos livres;
– Uma vez dentro do estádio, não será permitida a troca de Setor;
– Portões alterados: Acesso ao Setor Getúlio Vargas Superior exclusivamente através do Portão I, na Cel. Dulcídio. Já o acesso ao Setor Getúlio Vargas Inferior será feito pelos Portões F e G, na esplanada da Rua Buenos Aires
Confira, abaixo, o mapa de acessos para Atlético Paranaense x Londrina: