Sócio Furacão

Festa pela Copa do Brasil continuou em mais um tour dos Sócios do CAT do Caju

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

A torcida rubro-negra não se cansa de festejar o título da Copa do Brasil! E no tour dos Sócios Furacão no CAT Alfredo Gottardi, neste sábado (21), não poderia ser diferente. Setenta e dois athleticanos puderam ver o troféu de pertinho e ainda encontrar os jogadores campeões!

Neste sábado (21), o tour no CAT do Caju começou com os Sócios vendo a Formação rubro-negra em ação, em jogos das equipes Sub-15 e Sub-17. Depois, foi a hora de passar pelos campos de treinamentos, lago e boa parte dos 220 mil metros quadrados do complexo rubro-negro.

A surpresa do dia veio quando o grupo se dirigia para a parte interna do passeio. No momento em que os Sócios estavam a caminho do saguão principal do CAT, o elenco principal do Furacão seguia para o último treinamento antes do jogo contra o Vasco, marcado para este domingo (22), no Rio de Janeiro.

Como o momento é especial, os ídolos rubro-negros fugiram do protocolo. Mesmo em horário de treinamento, pararam para cumprimentar e tirar fotos ao lado dos Sócios, que nem tentaram disfarçar a emoção de estar lado a lado com os campeões.

E não acabou por aí. Dentro do saguão, quem aguardava os torcedores era o troféu da Copa do Brasil. Hora de mais fotos e mais emoção ao lado da nova joia da galeria do Furacão. Depois, era hora de finalizar o tour, passando pelos hotéis de concentração e alojamentos dos atletas, centro administrativo, academia e ginásio.

O Sócio Rodrigo Mori Roldo levou a mãe, Suely Mori, e a esposa, Isabella Santos, para conhecer o CAT. “Fazer este passeio foi um presente para elas. Estávamos no jogo em Porto Alegre, fomos campeões e trouxemos essa taça. É um sentimento indescritível. Encontrar os jogadores hoje fechou tudo com chave de ouro”, disse Rodrigo.

Para Juarez Nassur Cordeiro, que fez o tour acompanhado do filho, Juarez Richter, a conquista é mais uma etapa na revolução vivida pelos athleticanos.

“Conheci este lugar no tempo em que ele era um hotel e acompanho o time desde a antiga Baixada. Vi toda a transformação deste Clube, que hoje é uma potência. Não dá para duvidar do Athletico. Vamos chegar ao Mundial!”, afirmou.

“Foi uma experiência incrível conhecer toda essa estrutura que o Athletico tem. E ainda tivemos a felicidade de encontrar os campeões, tirar uma foto com a taça. Foi uma felicidade muito grande”, completou Juarez Richter.

O tour no CAT do Caju acontece sempre aos sábados pela manhã e é exclusivo para quem é Sócio Furacão. Se você já é rubro-negro de carteirinha, mantenha seu cadastro atualizado! Em 2019, já foram realizadas 28 edições do tour, com cerca de 1.900 visitantes.

Fotos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários

MARCOS AURELIO GAIOVICZ
5 anos

Excluir
Parabéns ao Clube Athlético Paranaense! O tour foi sensacional, ainda comemorando a recente conquista da Copa do Brasil. Obrigado a toda equipe de funcionários e também aos jogadores pela atenção e carinho com que fomos recepcionados no CAT DO CAJU, simplesmente inesquecível! Grande abraço a todos, Marcos Aurélio.