Time

“Fico feliz em marcar e ajudar a equipe mais uma vez”, destaca Marcelo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico chegou aos 39 pontos do Campeonato Brasileiro depois de empatar em 1 a 1 com o Palmeiras. O gol do Rubro-Negro foi marcado pelo atacante Marcelo, logo aos seis minutos do primeiro tempo.

Agora, o camisa 10 do Furacão chegou aos sete gols no Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro athleticano na competição. Foi o 51º marcado com a camisa rubro-negra.

“Fico feliz em marcar e ajudar a equipe mais uma vez, com mais um gol na Arena, diante do nosso torcedor e da minha família”, comemorou o atacante, que fez o seu 15º gol no Joaquim Américo desde 2014.

No lance do gol, a bola passou por Rony e Bruno Guimarães, antes de chegar ao lateral Adriano. Pela esquerda, o camisa 21 cruzou na medida para Marcelo dar um peixinho e marcar. “Eu observei bem a jogada e pude me posicionar bem dentro da área e o cruzamento do Adriano foi perfeito”, explicou o atacante.

O próximo jogo do Furacão será no domingo (27), contra o Goiás, às 16h, no Estádio Joaquim Américo, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o elenco fará quatro treinamentos.

“Temos feito um grande trabalho, mas temos o que melhorar”, admitiu o camisa 10. “Vamos ter uma semana para trabalhar e fazer uma grande partida contra o Goiás”, acrescentou.

O time goiano está na 10ª posição, com 38 pontos, e é o segundo melhor time do returno da competição, com 17 pontos em oito jogos. “É uma grande equipe, que tem um grande treinador e vem em um grande momento. Vamos ter que trabalhar bem, ver os pontos que podemos explorar para fazer um grande jogo”, finalizou Marcelo.

Comentários

TUPY BARRETO JUNIOR
4 anos

Excluir
Tem que contratar com urgência um bom goleiro para reserva imediata do Santos. Este tal de Léo pode ser emprestado para o coxa. Vá ser ruim lá na "caixa prego".