Clube

Final Atletiba, um campeonato à parte, volta aos canais oficiais dos clubes

A partida que definirá o campeão paranaense de 2017 acontece no próximo domingo (7), no estádio Couto Pereira, entre Clube Atlético Paranaense e Coritiba Foot Ball Club. E, dando sequência à iniciativa inovadora da dupla Atletiba, pela primeira vez na história de competições de futebol profissional do Brasil, um título será transmitido ao vivo em redes sociais abertas para o mundo.
 
Os dois clubes mantêm a iniciativa que marcou o futebol brasileiro em 2017 e levam o sinal da partida exclusivamente para seus canais oficiais no YouTube e no Facebook. As duas equipes não venderam os direitos de transmissão de seus jogos no Campeonato Paranaense de 2017, o que possibilita esta realização.
 
O primeiro jogo da final do torneio estadual, realizado no Estádio Atlético Paranaense, também foi transmitido, gerando conteúdo diferenciado para os torcedores das duas equipes, imprensa e demais espectadores, e contando com parceiros comerciais que viabilizaram a ação.

A primeira transmissão realizada em conjunto foi na quinta rodada do Campeonato Paranaense, fato que valorizou a imagem dos clubes e fortaleceu os seus canais de geração de conteúdo.
 
Para acompanhar o clássico Atletiba do próximo domingo (7), os torcedores podem acessar os canais oficiais no YouTube: Atlético Paranaense [www.youtube.com/tvatleticopr] e Coritiba [www.youtube.com/coritibaoficial]. Os torcedores também podem acessar as páginas oficiais no Facebook: Atlético Paranaense [www.facebook.com/atleticopr] e Coritiba [www.facebook.com/coritibaoficial].