Time

Final: Equipe de Aspirantes está pronta para o primeiro jogo contra o Toledo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O time de Aspirantes do Athletico Paranaense finalizou, na manhã deste sábado (13), a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual. O Rubro-Negro enfrenta o Toledo, neste domingo (14), às 16h, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.

O último treinamento para a decisão foi realizado no CAT Alfredo Gottardi. O grupo iniciou o aquecimento no campo pouco depois das 9h. Na sequência, o técnico Rafael Guanaes conduziu atividades em dimensões reduzidas. Um treino tático e de bolas paradas concluíram o expediente.

Depois do treino, a delegação almoça no CAT do Caju e, na sequência, segue para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O elenco de Aspirantes ficará concentrado na cidade de Cascavel, a cerca de 40 quilômetros de Toledo.

Ainda hoje (13), jogadores e comissão técnica se reúnem para um vídeo, às 21h30. Amanhã (14), a preleção está prevista para as 13h10, com a saída para Toledo acontecendo na sequência. O trajeto deve durar aproximadamente uma hora.

Após a partida, a delegação retorna a Cascavel e, depois, para Curitiba. A chegada na capital está prevista para as primeiras horas de segunda-feira (15).

Depois do primeiro jogo, Athletico Paranaense e Toledo voltam a se enfrentar no dia 21 de abril [domingo], às 16h, no Estádio Joaquim Américo. Quem somar o maior número de pontos fica com o título. Em caso de igualdade, o saldo de gols definirá o campeão. Persistindo a igualdade, o título será definido nos pênaltis.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários