Time

“Focados e buscando o melhor, podemos fazer um grande jogo”, destaca Otávio

O Atlético Paranaense volta ao gramado neste domingo (7). Pela final do Campeonato Estadual, o Furacão enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. Para sair com o título, o Rubro-Negro precisa reverter a vantagem conquistada pelo rival no primeiro jogo. O duelo, marcado para às 16h, terá transmissão exclusiva dos canais oficiais dos clubes no YouTube e no Facebook.
 
Para o volante Otávio, que não atuou no primeiro confronto da final, o Furacão precisa ter paciência no Couto Pereira. “Temos que estar com a cabeça tranquila. Não podemos deixar nos levar por coisas externas. Focados e buscando o melhor, podemos fazer um grande jogo. Depois, vamos ver o resultado para que possamos sair campeões”, disse.
 
Vitória atleticana por três gols de diferença leva a decisão do Estadual para os pênaltis. “Não adianta chegar ao Atletiba e querer resolver no primeiro minuto. Temos que ter os pés no chão, fazer um grande jogo e pensar em um gol por vez. Eles construíram uma vantagem grande, mas temos que estar focados, porque não é impossível”, ressaltou.
 
Buscando o título do Campeonato Paranaense e uma vaga na próxima fase da Conmebol Libertadores Bridgestone, Otávio analisa o atual momento da equipe. “Não podemos achar que estamos fazendo tudo errado. Em uma semana, não se pode esquecer todo o trabalho que foi feito. Temos coisas para corrigir, mas vamos continuar trabalhando e melhorando”, concluiu o volante.