Vídeos

“Foi incrível que a gente não tenha conseguido”, disse Martín Varini

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Uma grande atuação do Athletico terminou com o placar favorável nos 90 minutos. Mas faltou um gol para assegurar a classificação. O técnico Martín Varini destacou as diversas oportunidades criadas e o domínio completo da partida, mas lamentou uma amarga eliminação nos pênaltis.

“Viemos em busca da classificação e ficamos muito chateados, porque não conseguimos. Foi incrível que a gente não tenha conseguido fazer um gol a mais, com tudo o que a equipe gerou. Futebol tem isso. Vou ficar com a vontade do grupo, com o jogo que fizemos, gerando tantas chances. Temos que ficar focados e trabalhar para o jogo com o Fortaleza”, disse.

Segundo Varini, o Vasco foi premiado por conseguir marcar na única boa oportunidade criada, em uma situação difícil de encontrar explicação.

“Foi o que eles tiveram, um cruzamento. Podíamos estar mais pertos, não permitir o cruzamento. Mas no futebol é muito difícil não permitir que o adversário não tenha nenhuma oportunidade em 90 minutos. Foi o que eles conseguiram, um cruzamento, e puderam marcar. É difícil explicar essa situação. Temos olhar para frente e seguir focados”, afirmou.

Segundo Varini, o futebol apresentado pelo Athletico hoje gera boas perspectivas para o futuro e o time tem que seguir confiante em busca de seus objetivos.

“Até o final nós tivemos chances. Foram cinco ou seis chances muito claras no segundo tempo. Não faltou vontade. Faltou caprichar. O último passe, a finalização. Eu acredito no trabalho. Hoje o grupo fez muitas coisas boas, para não dar chances ao adversário e criar muitas oportunidades. Tentamos de todas as formas. Se continuarmos nos apresentando nesse nível, tenho certeza que vamos vencer os jogos e atingir nossos objetivos”, ressaltou.

Comentários

Skip to content