Time

“Foi muito bom sentir o carinho da torcida novamente”, afirma o atacante Ederson

Na tarde deste domingo (28), diante do Flamengo, o atacante Ederson fez sua reestreia pelo Atlético Paranaense. Revelado nas Categorias de Formação do Clube, o jogador entrou aos 25 minutos da etapa final.
Com a camisa rubro-negra, Ederson chegou aos 76 jogos, com 30 gols marcados. Pelo Furacão, o atacante foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2013, com 21 gols.
A chance de atuar novamente pelo Furacão foi comemorada pelo jogador. “Foi muito bom sentir o carinho da torcida novamente e ver a Arena do jeito que estava”, destacou. “Para coroar faltou a vitória. Mas estou feliz pela minha reestreia. Estou em casa e espero estar 100% o mais rápido possível”, completa.
Pelo bom retrospecto com a camisa rubro-negra, Ederson sabe que será exigido para fazer gols. Mas o atacante encara a pressão com naturalidade. “Eu sou atacante e tenho que sempre fazer gols. Espero fazer isso novamente e ajudar sempre a minha equipe”, afirma.
Depois de defender o Atlético Paranaense em 2013 e 2014, Ederson atuou por Al Wasl [Emirados Árabes], Kashiwa Reysol [Japão] e Vasco da Gama. “Em Dubai fiz muitos gols e no Japão também estava muito bem. Mas aqui é minha casa, onde fui feliz e tenho novamente esta oportunidade”, avaliou.
Ederson não poderá atuar pelo Furacão na Copa do Brasil. Por este motivo, quer aproveitar a semana cheia antes do próximo desafio pelo Brasileirão. “Estava um tempo sem jogar. Entrei e procurei dar meu máximo. Agora terei uma semana inteira de treinos para estar ainda melhor, para depois pegar ritmo de jogo”, finaliza o atacante.
Skip to content