Time
“Foi um golpe duro, mas que não nos tira de nosso objetivo”, disse Lucho González
O Athletico criou chances, lutou durante os 90 minutos e merecia um resultado melhor. Para o técnico Lucho González, o Rubro-Negro sofreu um duro golpe com o revés diante do Vitória, mas seguirá focado em seus objetivos nos Brasileirão.
“Sabíamos que não seria um jogo fácil. Nossa postura desde o primeiro momento foi a que a gente trabalhou. Conseguimos criar várias situações de gols. O empate deles foi um golpe duro. Na segunda parte, tentamos ajustar algumas coisas que poderíamos tirar proveito, mas em uma transição tomamos o segundo gol. Depois tentamos, acho que merecíamos um empate. Uma derrota dura, mas que ainda não nos tira de nosso objetivo. É algo que vai nos fortalecer mais. Não tenho dívidas disso”, disse.
Segundo Lucho, o time conta com a mobilização do torcedor até o final da temporada e mostrará dentro de campo que tem forças para melhorar sua posição na tabela.
“Não esperávamos esse golpe, por toda a atmosfera que foi criada. Hoje se viu uma equipe que mostrou essa forma de jogar que o torcedor se identifica. O sentimento é de tristeza. Pedir desculpas depois de uma derrota não adianta. O torcedor tem seu sentimento e temos que respeitar. Sabemos que é um golpe duro, mas em uma derrota muitas vezes podemos nos fortalecer”, afirmou.
Para Lucho, o Furacão tem condições de voltar a vencer já na próxima rodada, contra o São Paulo, no Morumbis.
“Toda derrota tem coisas para serem corrigidas, ofensivamente e defensivamente. Sabemos que contra o São Paulo será muito difícil também. Temos a semana toda para nos preparar. Será uma nova decisão assim como estamos encarando todos os jogos. É uma grande equipe, mas temos nossas armas para ir lá e conquistar pontos”, ressaltou.
Comentários