Time
“Foi um jogo de direção única”, avalia Fabiano Soares
O Atlético Paranaense empatou em 0 a 0 com a Chapecoense em casa, neste sábado (28), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Fabiano Soares concedeu entrevista coletiva e analisou o resultado.
Para o treinador atleticano, somente o Rubro-Negro quis jogar. "Foi um jogo de direção única. Criamos e eles vieram fazer o antijogo. Vieram buscar uma bola parada para fazer o gol. Não demos contra-ataques. Começaram a sair um pouco mais, mas tivemos 70 ou 80 por cento de posse de bola. Acho que a equipe jogou bem”, afirmou.
Para o comandante do Furacão, a equipe atleticana precisa ter tranquilidade para concluir as chances nos próximos duelos. “É tentar ter mais tranquilidade”, ressaltou. "Tem horas que a bola entra e tem horas que não entra. O Atlético não foi covarde e não está sendo covarde em casa e fora”, acrescentou.
Em busca de uma vaga na Libertadores do próximo ano, o Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Brasileirão no dia 5 de novembro [domingo], pela 32ª rodada. O confronto está marcado para as 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
"Agora falta um mês e é o 'sprint' final”, enfatizou. "Cada um tem que dar um pouquinho mais. Vamos ver se seremos capazes”, concluiu.