Time

Furacão desembarcou em Chapecó (SC) para a terceira rodada do Brasileirão

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Chapecó (SC) – O Athletico Paranaense já está no Oeste Catarinense para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (5), o Furacão entra em campo para encarar a Chapecoense, às 11h, na Arena Condá.

Você acompanha todos os detalhes do duelo a partir das 10h, no www.radiocap.com.br. O compromisso em Chapecó (SC) não terá transmissão na televisão.

O sábado (4) começou cedo para os jogadores rubro-negros. Eles se apresentaram às 7h45 no CAT do Caju. Quinze minutos depois, a delegação seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

O voo fretado do Rubro-Negro com destino a Chapecó (SC) decolou às 9h45. Cerca de uma hora depois, pousou no aeroporto da cidade. De lá, os atletas do Furacão seguiram direto para o CT da Chapecoense, para os últimos trabalhos antes da partida.

Depois do treinamento, o Athletico segue para um hotel, onde fica concentrado até momentos antes do jogo.

Neste domingo (5), o café da manhã está marcado para as 8h. A preleção será às 9h. Meia hora depois, a delegação athleticana segue para a Arena Condá.

Depois do jogo, os jogadores retornam à concentração. A viagem de volta a Curitiba será à noite.

O Athletico Paranaense soma três pontos no Brasileirão 2019, mesma pontuação da Chapecoense. Clique aqui e confira os próximos jogos do Furacão no torneio.

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Comentários