Time

Furacão deu sequência aos treinamentos para enfrentar o Corinthians

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico segue em preparação para o duelo contra o Corinthians. A partida, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, será nesta quinta-feira (10), às 19h15, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Na manhã desta terça-feira (8), o elenco deu continuidade aos treinamentos visando o compromisso na capital paulista. O técnico Tiago Nunes comandou atividades táticas e de bolas paradas, em pouco mais de uma hora de expediente no CAT Alfredo Gottardi.

A preparação rubro-negra será concluída na manhã desta quarta-feira (9), novamente no CAT do Caju. A viagem para São Paulo (SP) será no período da tarde.

O goleiro Santos [convocado para a Seleção Brasileira], o lateral Adriano [suspenso pelo terceiro cartão amarelo] e o volante Bruno Guimarães [suspenso pelo terceiro cartão amarelo e convocado para a Seleção Olímpica] são ausências confirmadas para o compromisso deste meio de semana.

Com 34 pontos, o Athletico está na nona posição do Campeonato Brasileiro. O Corinthians soma 42 pontos e ocupa o quarto lugar. Confira aqui a classificação completa.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários